domingo, 8 de janeiro de 2012

Acetinados

Oi meninas!
Primeiramente eu queria pedir desculpas pela ausência aqui no blog. Aproveitei as férias para retornar na minha academia (vida colegial não deixou!! rs) e dar continuidade na minha carteira de motorista, estou frequentando aulas e etc. Fora as férias né? Quero aproveitar o máximo com meus amigos e família, estou saindo sempre!

Hoje vim falar de uma tendência que eu particularmente amo: Cetim.
A partir do momento que ele foi destaque da coleção do Marc Jobs e Louis Vuitton, aparecendo nas passarelas internacionais de verão, virou hit.

Coleção Verão 2011 de Marc Jobs, dando destaque em tecidos lisos sem nenhum tipo de estampa. Agora percebam a próxima foto, o Cetim com estampas.

Perceberam? O cetim estampado está com tudo!

Vai me dizer que vocês nunca viram um vestido de Cetim por aí? As famosas amam! A gente conhecia o Cetim em peças de alta costura, como por exemplo nos vestidos, principalmente nos longos.

Vestidos com Cetim, as famosas amam e usam!

E é exatamente por ter esse ar de elegância e sofisticação, que quando se compõe um look com alguma peça desse tecido, é visto como um look super fino e chique, ao mesmo tempo dando casualidade por se optar em uma única peça no look.

Looks com blusas de Cetim

Perceberam? E não tem erro meninas, ter uma peça desse tecido é ter uma peça-chave no Guarda Roupa. Podem apostar, o cetim recebe sinal verde quando o assunto é produções para o dia e/ou para noite. Seja aqueles neutros ou com mix de estampas.

E não vá pensando que é só em blusinhas que se deve investir... Montei algumas peças e inspirações para vocês! Vale das blusinhas até o sapato. 

É isso meninas, caprichei nesse post e espero ter recompensado todos esses dias que estive ausente! 
Acetine-se com muito charme, ok? hahaha beijinhos para vocês! :*

7 comentários:

  1. Oi,faço parte da liga das blogueiras,ja estou seguindo aqui,adorei o blog.Adoro Cetim acho lindo e elegante!bjo
    meu link http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee passando curtindo e amando seu blog,passa la no meu e confere ok amore. mil beijos de coração pra coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindoss vestidosss!!! Acho muito chic! Minha mãe ia alugar um vestido pra minha formatura cujo tecido era de cetim, mas o corte não favorecia muito o corpo dela sabe? Ai acabou não alugando...mas era lindíssimo!!!!

    beiijoo

    to seguindo, sou da Liga lá do face

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Cetim é um tecido delicioso de vestir né, amoooo.
    Bjkas
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cetim é lindo, chick e maravilhoso! Adoroo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou da Liga das Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,parabêns pelo trabalho aqui.

    Pode me seguir também? Você será muito bem vinda!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais lindo que o outro! Conhecei seu blog na Liga das blogueiras e estou mega seguinndo!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir