quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tendência: Caveiras

Há quem goste e há quem não se acostumou ainda. Há quem acha super estiloso e há quem ache um pouco estranho. Pode ser visto como rock, gótico e etc... Mas uma coisa eu dou garantia: É tendência meninas!
Quem nunca viu uma famosa usando uma t-shirt de caveira? Um acessório? As mais ousadas trabalham um look totalmente rockzinho para combinar com a moda e tem aquelas que são fofas e meigas, apostam em caveiras "românticas" (vamos dizer assim, né? hahaha).

Não tem muito o que se discutir e falar sobre isso meninas, é isso. Mas pode ter certeza que se você sair por aí com uma peça de caveira, as pessoas que entendem sobre o assunto vão te achar muito estilosa. Eu sempre tenho esse conceito sobre pessoas que usam! E podem perceber, as famosas que apostam nesse tipo de peça, são as mais ousadas.

Diversificados para vocês se inspirarem!

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado da dica e comecem a ver as caveiras com outros olhos... assim como eu. 
E aproveitando o post, queria pedir desculpas mais uma vez pela ausência e ao mesmo tempo agradecer as visitas, não tenho divulgado o blog de forma nenhuma e mesmo assim os visitantes continuam crescendo! 
Xoxo, Lorenza.

5 comentários:

  1. Oi, seguindo...
    Realmente as caveirinhas tomaram conta de tudo!
    Eu não gosto, em mim, mais curto a galera se produzindo c/ elas. Bjim.

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as caveirinhas,parabéns pelo blog.seguindo aqui ,conheça meu cantinho e me siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que as caveiras ficam super legais nos detalhes, como em lenços, brincos, anéis, essas coisas. Como tenho um estilo mais romântico, não arrisco na blusa, mas acho muito estiloso, sem dúvida.
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi, adorei o post! sou apaixonada por caveiras, elas dão um charme especial no look
    parabéns pelo blog, ja estou seguindo
    beijoo e sucesso

    http://ourdressingtable.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog :)
    da uma olhada na minha lojinha, tem várias coisas de caveirinhas!
    www.lojamais.com.br/mademoiselle :)

    ResponderExcluir