segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diagnóstico do Estilo: Anahí

Visito sempre que posso diversos sites e blogs relacionados a moda e derivados, vou confessar que nunca vi alguém falando sobre a Anahí. Como eu sempre a admirei (ja ate a conheci, uma fofa!!), resolvi falar um pouco do estilo dela. "Diagnótico do Estilo" vai ser sempre um tipo de post que vou fazer com pessoas que eu acho que são ícones fashions. E com eles vou caracterizar, dar minha opnião e algumas dicas. Espero que gostem! :)
Looks: Não é qualquer pessoa que pode sair por aí colocando roupas que marcam o corpo, certo? Vestidos estilo "Bandage", calças justas, blusas sequinhas e etc. Mas a Anahí pode! Com um corpo desse, ela nunca erra.  Ela, melhor do que ninguém, pode abusar desse tipo de roupa. Por onde passa, ela nunca deixa de ser sexy. Quanto aos sapatos, bom, percebi que ela é fã das Peep Toes (que mulher não gosta? eu por exemplo tenho várias! s2). Ela também gosta de botas e anabelas. Jeans com blusas básicas ela também gosta bastante e não tem erro.


Cabelo: A Anahí teve várias fases capilares, vamos dizer assim (hahahaha!!). Resolvi resumir em duas fases: a loira e a morena. Bom, a loira, é composta por vários tipos de tom. Aquele com mechas com tons mais claro e mais escuros. Ou aquele loiro puro. Com cachos bem definidos, mais bagunçadinho ou liso, fica perfeito. Franjas também o caracterizam. Seja as franjas certinhas, cobrindo toda a testa, ou franjas maiores jogadas de lado. Pra quem quer tentar copiar os looks, dois fortes aliados serão necessários: a chapinha para o liso bem definido e o babyliss para cachos bem formados. Não esqueça do spray para mantê-los perfeitos por muito tempo!

Ja a fase morena é composta por um cabelo mais sério, de mulher, vamos dizer assim. Ela usa ele nem com cachos e nem aquele liso marcado, ela busca o meio termo e que fica o mais natural possível. Eu realmente não consigo desvendar esse truque dela, porque fica tão natural que parece que ela acordou com o cabelo assim e pronto! Mas não é. Eu aposto no babyliss mais bagunçado, nada de cachos certinhos. Pra quem quer tentar copiar, eu aposto na secagem do cabelo com o secador, enrolando as pontas com a própria mão. E vamos confessar, que cabelo volumoso né?
Maquiagem: Para quem gosta de um olho bem marcado, cílios longos e volumosos, a Anahí é uma ótima inspiração. Dizem quer as mulheres Mexicanas são as que tem os olhos mais grandes, expressivos. E eu realmente vou ter que concordar! Pele: perfeitamente bem feita com todos os componentes necessários (primer, corretivo, base e pó - eu indico nessa ordem de aplicação!). Olhos: Sempre bem marcados com sombras escuras (marrom e preto), lápis na marca d'água mais esfumaçadinho e encima. Ela gosta muito dos famosos "pontos de luz". Nos Cílios: Muita máscara! Muita mesmo! (e até mesmo os cílios postiços, que é um luxo! eu tenho, ja usei e aprovo). Tons de blush mais rosados, puxando para o pêssego ou até mesmo o efeito bronzeado. Boca: Gloss, brilho, batons vermelhos ou ate mesmo uma boca mais sem cor, pelo fato dos olhos as vezes possuírem informação demais. É luxo as maquiagens dela, muito impecáveis e perfeitas! 
Bom meninas, espero que tenham gostado! Não sou profissional no assunto, mas tentei compartilhar com vocês o que sei. Beijos com muito charme para vocês! :* (sigam meu twitter: @LorenzaLivia)

9 comentários:

  1. Looh, adorei, de verdade! É fato que tu sempre teve o tato apurado em relação à moda, eu que te acompanho desde a IDB sei bem, tu sempre foi super ligada e sempre teve bom gosto! Tá de parabéns, tá tudo a tua carinha, caprichado e lindo como todas as coisas que tu faz! Beijão, Cille.

    ResponderExcluir
  2. Lóh minha lindeza, parabéns, tá lindo demais isso daqui amei muito, apx morri, besos mô. Soffia

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. MOOOOOOOOOOOOORRIIIIIIIII LIVIA, MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  5. Lorenz amei o post sobre a Narri *-*
    beijos, vinnie

    ResponderExcluir
  6. Oi...gente!!! eu sou fã da Anahi...ela tem estilo...é linda, e tem um charme e carisma que poucas famosas tem..amei as fotos, ela fica linda sempre, morena, loira...

    ResponderExcluir