domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu look: Natal

Antes de qualquer coisa, queria desejar um Feliz Natal para todos! Muita esperança, realizações, amor e principalmente: fé em Deus sempre! Bom, como já era de se esperar, vim hoje postar o look que eu usei na noite de ontem, 24 de Dezembro.
Blusa Coral: Forever 21
Saia longa: C&A, coleção Gisele Bündchen
Sapato: Não sei a marca, comprei na C&A
Relógio: Guess
Alguns comentários:
1: Achei a blusa sequinha demais, por isso optei em colocar um Maxi Colar. Cortei de uma forma que aparecesse a minha unha também, coral com as minhas queridinhas pontinhas brancas (já falei nos posts anteriores).
2: Detalhe dos laços do meu sapato! (hahaha *-*) não deu pra ver direito, mas ele tem um salto médio quadrado. Amo ele!
3: Sou apaixonada por esse meu relógio, comprei em uma das minhas viagens aos Estado Unidos. Não tiro ele (quase)nunca.
4: Legal que o fundo da saia é um rosinha claro e deu pra jogar uma blusa coral. Tipo Color Blocking, sabe? Há tempos que eu queria uma saia longa e achei essa maravilhosa da última coleção da Gisele para C&A.

É isso meninas, gostaram do meu look? Espero que sim!!!
Beijocas com muito charme para vocês ;*

3 comentários: