sábado, 17 de dezembro de 2011

O prazer é todo meu!

Oiii gente! Não sei como começar falando no primeiro post, afinal, é o primeiro. Foram mais de 2 anos pensando em criar um blog. Pensei, pensei e como acabei de concluir o ensino médio e vou ter longas férias, não teve época melhor que esta. Outro dilema que enfreitei: o primeiro assunto, do primeiro post. Achei bacana me apresentar, falando um pouco de mim... assim vocês me conhecem melhor, certo? :)
Não quero estender muito minha história, é meio impossível vocês me conhecerem em um único post né? Me chamo Lorenza, Loh (não Lô, mas Ló! rs), tenho 18 anos (faço 19 em janeiro, vale constar), futura jornalista. Sou filha de Brasileiros, mas nasci nos Estados Unidos (Nova York, especificamente). Meus pais se casaram e resolveram ir morar lá, onde optaram por me ter. Vim pequena para o Brasil e moro aqui, em Belo Horizonte. Sempre que posso, viajo. Amo viajar!


Como ja era de se esperar, sou apaixonada por moda. Não só moda, mas culturas, filmes, músicas em geral. Amo músicas que falam o que eu sinto. Livros que me fazem chorar. Festas, meus amigos, minha família. Tudo que é um tanto quanto diferente, me encanta. Pretendo me formar em jornalismo, estou estudando para isso. E atravez desse blog, vou postar diversos assuntos que me interessam e espero que seja do interesse de muitos. Nada muito limitado, com regras... mas que não fuja do que eu gosto.

Aos poucos vou melhorando nas edições, escritas e etc. Sou nova por aqui e espero que gostem, de verdade. Sempre escutei que levo jeito pra falar, criticar, opniar sobre moda e quero compartilhar aqui com muito charme para vocês.

2 comentários:

  1. Lorenz
    seu blog ta tudo, ta no caminho certo pro sucesso!
    beijos lindaa

    vinnie

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo prima...
    Vai ser a jornalista mais cobiçada de NY...
    t amu.
    Thaty

    ResponderExcluir