sábado, 17 de dezembro de 2011

Pontinhas fofas

Eu ja tinha visto, mas nunca arrisquei em fazer nas minhas unhas. Um dia eu e minha manicure (fofíssima, amo ela!! rs) queríamos inventar alguma coisa diferente na minha e surgiu essa ideia. É muito simples! Basta você pintar suas unhas da cor desejada e dar o acabamento com um espécia de francesinha por cima. Olhem só essas duas fotos das minhas unhas, que eu fiz nas semanas passadas: (vermelho e lilás, ambos com a pontinha branca)

O que vale é a criatividade. Não necessariamente a ponta precisa ser branca, por causa da famosa francesinha que é branca. Da para inventar várias combinações de cores. Eu sou apaixonada, toda semana estou com alguma diferente. Na minha formatura, por exemplo, eu ousei (hahahah!!) inventei passar um esmalte dourado com a pontinha preta e amei. Procurei alguma foto nítida e só consegui essa! :( vou ficar devendo, mas enfim, da pra imaginar como que ficou né?

E para fazer, é a coisa mais fácil do mundo. Quer dizer, pra mim não é porque eu não tenho coordenação motora suficiente para pintar minhas unhas (hahahah) mas minha manicure faz em uma agilidade fora do comum. Pode ser colocando um pouco do esmalte no dedão e passando a ponta de cada unha nele (como minha manicure faz), ou com o próprio píncel do esmalte desejado (eu acho mais difícil da linha sair retinha).

É isso, espero que tenham gostado e que se inspirem! Se alguma de vocês fizerem depois de ler esse post, tire uma foto e mande para meu twitter @LorenzaLivia (segue, segue, segue!!) vou amar ver e comentar.
Faça e sua unha ficará com muito charme. :)
Beijocas! (e ahh, estou criando uma marquinha para que eu use no fim de cada post.. Jajá fica pronto)

4 comentários:

  1. Lindas as unhas, um dia eu ainda ganho coordenação motora pra fazer isso, enquanto isso eu fico só babando mesmo, haha :)

    ResponderExcluir
  2. oie lindona!!!..passei aqui para te seguir!!!..conta comigo sempre por aqui ok!!Passa lá no TOKE DE DIVA e fique a vontade para me seguir também..vou amar ter vc por lá!!..bjx miga! http://www.tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! amei os esmaltes que lindos amo unhas e esmaltes bjos seguindoooo

    ResponderExcluir