terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sobre: Color Blocking

Quem acompanha blogs e sites relacionados a moda, ja deve ter visto algum post sobre a nova tendência que com certeza vai ser hit do nosso verão: o Color Blocking. Pra quem não sabe, é tipo "Bloco de Cores" em roupas. Peças com cores pesadas e marcantes. Nada de combinação! Pelo contrário, são cores que há um tempo atrás a gente olhava e falava: "Que barango!", mas que agora é moda.
As famosas usam:


Perceba que o 1º look, da Katy Perry, é bem color blocking. Ela usou uma calça roxa, blusa azul e blazer verde. Eu particularmente não teria coragem de usar bloco de cores desse tipo. Acho muito pesado e por mais que seja tendência, a gente pode usar, mas em uma dose mais leve. 
Como é caso da Jennifer Lopez, no 2º look, que ela escolheu apenas uma saia verde. Esse sim eu usaria! 
O look da Marina Ruy Barbosa eu também aprovo, percebe-se que ela combinou o sapato com a blusa e apenas o blazer pink é o color blocking, eu também usaria. 
E por último o da Kim Kardashian que é o meu favorito! É de looks assim, no estilo color blocking, que me agradam. Uma calça jeans e algumas pecinhas chaves: casaquinho pink e uma bolsa amarela. 

Selecionei outros looks que eu usaria, percebendo só algumas peças color blocking:
Vale um sapato de cor marcante, um blazer forte ou uma bolsa chamativa. Peças assim que me agradam, eu tenho algumas e uso sempre! Mas pense muito antes de sair por aí colocando uma calça verde, uma blusa vermelha, um blazer roxo e um sapato azul. Não vai querer dar uma de Katy Perry ok? Nem tudo que é mostrado nas passarelas, é seguido a risca. Devemos sempre tirar uma coisinha aqui e outra ali para compor nossos looks. Outra dica: homens não gostam muito desse tipo de combinação. Vale conferir antes de sair, ok meninas? (hahahaaha!!)
Beijos com muito charme para vocês! :* (@LorenzaLivia)

6 comentários:

  1. amei a postagem seu blogger é lindo parabens flor bjaoooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. axei super legais as roupas
    amei,principalmente as rosinhas

    bjus

    ResponderExcluir
  3. achei sei blog um charmeeeeeee

    espero uma visitinha lá no maosdefadarj.blogspot.com/

    bjsssssss coloridos.......rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ola amoreca, adorei seu blog e esse post ficou divino...
    Seguindo vc aqui fofa, beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, o melhor foi o da Kim, sério. Ficou lindo, e eu usaria, haha. Loooh, tá tudo muito lindo flor, continua assim. Beijo e não deixa de me avisar no MSN quando tiver postagem nova, hein? ;)

    http://bronzepulver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. post novo tá lindo Loh e eu quero o casaquinho pink da Kim hahah!! quero ver logo oss outros posts =) beijoss

    ResponderExcluir