segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lindas e Bronzeadas no Verão

O verão está aí... Quem não gosta? Quem não curte? Eu gosto e tento curtir muito! E vou confessar uma coisa, maquiagem é um assunto delicado no verão. Menos é mais! E é nessa "vibe" que vim falar uma pouco de um componente essencial na nossa necessaire nessa estação: Bronzeadores.

Gente, não tem erro! A praia, o sol, o mar, o clima pede uma maquiagem assim. E realmente fica lindo, meninas! Ao mesmo tempo que os bronzeadores deixam o rosto maquiado, fica um aspecto bastante natural.
Estamos na época de aposentarmos maletas gigantes de maquiagem e optarmos por algo prático, natural e simples. Eu gosto mais dos bronzeadores em pó, acho mais fácil na hora da aplicação e do resultado. 

Como aplicar?
Trabalhar com o pó no rosto é bem fácil, usando aquela esponjinha ou com pincéis específicos. Procure passar na zona T do rosto(queixo, nariz e testa) um pouco menos de produto e caprichar nas maças e nas bochechas procurando deixar o mais natural possível.

Truque:
Prefira os pós com menos brilho e um tom mais suave, garantindo um aspecto mais natural. Invista também naquelas "mosaicos", com diversos tons incluso... assim podem ser aplicados misturando os tons ou usando só um deles e dá até para usar como iluminados e blush! Fica a dica meninas!

Algumas dicas de bronzeadores
1: Mosaico praiano, Avon (eu tenho, uso e aprovo! Não é qualquer maquiagem da avon que eu gosto, mas esse é um dos único que gosto bastante. Não sei se vende mais na revista =/)
2: Pérolas de efeito bronzeado, Avon (R$36,00) (Se eu não me engano, a natura também tem esse modelo)
3: Pó Bronzeador Mineral, Contém 1g (R$38,40)
4: Bronzing Powder, MAC R$115,00
5: Pó facial bronzeado, O Boticário (R$56,60)
6: Mosaico, Dior (R$138,00)
7: Star Bronzer Poudre Soleil Sensualle Tenue et confort SPF 10, Lâncome (R$174,90)
8: Bronze beauty pó compacto, Cotém1g (R$56,00)
9: Pó facial summer bronze mosaico, Avon (R$45,00)

Não adianta eu falar a quantidade exata e o tom certinho. Aí é com vocês! Use sempre o bom senso. Sair por aí com o rosto lotado de bronzeador e deixar o pescoço e o colo uniforme, pode acabar chamando muita atenção. Então cuidado meninas.  
Beijocas com muito charme e bronzeadas para vocês! ;*

Um comentário:

  1. Oi Flor confesso que já ouvi muito falar em bronzers por ai, mas ainda não tive coragem de comprar, como sou um pouco branquinha e quase não pego sol fico com medo de ficar muito artificial, mas confesso que tenho muita vontade de experimentar. Adorei as dicas das marcas e dos valores que tem essa opção, quem sabe não me animo.

    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir