segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha Playlist

Algumas meninas pediram esse tipo de post, então selecionei 10 músicas que eu ando escutando bastante. Espero agradar vocês com as minhas indicações! hehe =)

1) Avicii - Levels

2) Michel Teló - Eu te amo e open bar

3) Snoop Doogg & Wiz Khalifa - Young, wild and Free ft. Bruno Mars

4) Nicki Minaj - Super Bass

5) David Guetta ft. Sia - Titanium

6) Turma do Pagode - Quando ela souber

7) Pitbull ft. Marc Anthony - Rain Over Me

8) Mann ft. 50 Cent - Buzzin

9) Foster The People - Pumped Up Kicks

10) Enrique Iglesias Ft. Ludacris - Tonight

E vocês? O que tem escutado? Comentem me contando! Vou adorar e com certeza escutarei as músicas indicadas por vocês! Eu amo! <3 hahahaha

Um comentário:

  1. Oi,
    que playlist mais animada e charmosa. Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir