quarta-feira, 14 de março de 2012

Coleção Bapho!

Hey Girls!

Nas últimas semanas dei uma passadinha na minha loja preferida de maquiagens no Shopping, a MAC. Fui em busca do meu queridinho Viva Glam Gaga I, que há mais de um ano o meu acabou e nunca mais houve fabricações dele. Lamento até hoje por isso, foi o batom mais lindo que eu já tive em toda minha vida. (quanto exagero, mas é verdade.. é muito ruim você gostar de um produto e ele ser edição limitada).
Enfim... Foi aí que uma das vendedoras falou para eu me preparar para uma nova coleção que estava chegando nas lojas aqui no Brasil, dos baphonicos Nicki Minaj+Rick Martin.

Ontem dei uma visitinha no site da MAC e pronto, me deparei com a divulgação dessa coleçãozinha e não podia deixar de comentar né?
Para quem não sabe, Viva Glam é uma coleção que a Lady Gaga acompanha há dois anos consecutivos. Mas dessa vez foi diferente. Será que eles vão dar conta desse recado? Será? Hmm...
Nicki Minaj, um tanto quanto ousada e baphonica sempre! Seja em suas produções, músicas, cabelo... Tu-do ela ousa e dita uma moda única e só dela. E Rick Martin não preciso nem comentar, certo? Polêmico e de uma atitude sem igual.

Enquanto Nicki Minaj assina o seu batom rosa vibrante "Viva Glam Nicki", Rick Martin assina o "Lip Conditioner" que é um hidratante labial transparente. Sou super suspeita para falar, pois AMO rosa. Mas pelas fotos que vi, gostei bastante dele. Ele me pareceu bem pigmentado, tipo melancia+neon mesmo. É incrível como a MAC consegue chegar em diversificados tons de rosa! Como eu já disse em alguns dos posts anteriores, se você for comprar algum batom MAC, compre no exterior. A diferença é absurda! Em uma loja aqui no Brasil os batons custam em média R$70,00 e lá fora em média de $15,00 dólares. Devo viajar de novo para Nova York esse ano, mas como sou ansiosa demais e não posso esperar chegar no meio do ano para comprar, eu peço amigos meus e dos meus pais que moram lá para mandarem encomendinhas(amoamoamo) e que a propósito, já pedi esse batom com outras coisinhas. Deve demorar um pouco para chegar, mas assim que eu já tiver com as coisas, farei post ok? hehehe

E aí, gostaram da coleçãozinha Bapho?
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário