sábado, 14 de abril de 2012

Candy Colors

Com certeza muitas de vocês já virou e/ou já ouviu falar das Candy Colors, são nada mais aquelas Cores de Bala em tons pastéis e clarinhos. Uma fofura só né meninas? Mas para aquelas que tem um pouco de medo de passarem uma imagem menininha demais, tem que tomar um pouco de cuidado. Buscar o equilíbrio as vezes é uma boa pedida. Escolher uma peça só nesse tom e a equilibrar com outras mais sérias, por exemplo. Ou até mesmo nas maquiagens e nos acessórios. Blusas, calças, jaquetas, bolsas, sapatos... em tudo dá para investir!
Sabe o que me lembra esse tipo de cor? As Neon. Eu vejo como uma versão mais fina, discreta, atualizada e sofisticada sem comparado com as neon. E particularmente as prefiro! Dá para ter um look sexy e maduro, sabendo usá-las. Quanto as neon eu não sou muito fã... Uma coisinha ali e outra aqui até que vai, mas ficar chamando mais atenção na roupa do que em si própria eu não curto.

Enfim, eu acho que vale muito a pena optar pelas Candy Colors nas próximas estações. Color Blocking pra mim já está um pouco passadinho, embora seja uma tendência bastante polêmica e duvidosa. Eu pelo menos vou procurar investir nas Cores de Balas agora no inverno, por exemplo. Buscar recortes e modelos modernos nesses tons... Sem contar no investimento nas calças né Meninas? Inverno é a estação namoradeira de calças e fugir das lavagens normais de jeans faz bem! As famosas camisas também é outra boa pedida, porque ao optar por elas nesses tons, ela acaba deixando de ser séria e passa um ar mais despojado e casual.
Fica a dica aí, meninas! ;)

2 comentários: