segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esmaltes: da vez e comprinhas

Oii Meninas! Aproveitando os elogios e as visualização do último post Candy Colors aqui, acabei ficando inspirada e achei um esmalte aqui em casa bem parecido com esse tipo de cor. Foi um progresso eu passar ele, pois eu raramente passo outras cores além de escuros (preto, basicamente! sou apaixonada) mas dessa vez resolvi mudar um pouco e estou aqui compartilhando com vocês.

Equilibrista - Coloroma
Muito cor de bebê né? Se você ainda não viu o último post, corre lá. Eu expliquei direitinho a tendências dessas cores e estou apaixonada por elas! Lindo né? Eu amei. O esmalte é da coleção Respeitável Público, onde a nossa queria Ivete Sangalo foi propaganda.

Aproveitando o post, queria mostrar outra coisa para vocês usando a tag comprinhas aqui do blog. 
Se trata de alguns esmaltes da Hits que eu pedi na internet, uns mais lindos que os outros. Foi uma coleção inteira: Verão, com cores bem verão e alto astral mesmo! Não estamos no verão, ok, eu sei. Mas eu fiquei apaixonada e não resisti. 
Sem contar o nomes, um mais criativo que o outro: Frapê, Caipirinha, Água de Coco, Férias e Sorvete. Nas respectivas ordens de acordo com a foto. Já tinha ouvido falar na qualidade dos esmaltes da hits e realmente tenho que concordar, tem uma cobertura incrível e uma ótima duração. Vale pagar um precinho a mais neles, a diferença nem é tanta. Eu paguei cerca de R$4,00 em casa vidro!

É isso meninas, xoxo.

4 comentários:

  1. eu tenho o rosa da coleção hits e ele é realmente lindo.

    http://deliirantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os dois são realmente muuito lindos mesmo! Obrigado pela visita, espero vê-las mais vezes por aqui. :)

    ResponderExcluir