quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para eles: Inspirações

Oiii Meninas! Mil e uma desculpas pela ausência, viajei semana passada e realmente está muito difícil postar diariamente. Mas prometo tentar mais vezes.

O post de hoje vai para eles, os homens. Afinal, homem estiloso também é charmoso né? Selecionei alguns famosos e os estilos, para se inspirarem. Vou tentar dar algumas dicas em relação a visão feminina também. Então vamos lá:

Os meninos do One Direction: Escolher um deles no quesito estilo? Impossível. Eu e tenho certeza que muitas meninas acham o estilo deles muito original, charmoso e bonito. Embora aqui no Brasil seja um pouco (muitoo) difícil achar meninos com esse estilo meio autêntico: calça coloridinha+terno, tênis de cano longo, camisas sociais e jeans... Acredite: nós achamos lindo!!!
Eu queero algum deles! :(
Chance Crawford: Estilo Americano/Britânico nunca foge de um certo padrãozinho deles. Geralmente eles nunca tem medo de misturar: social e despojado. Suéter, terninhos, jeans, tênis, camisas, xadrez... Ternos e mais ternos: queridinhos.
Ai, Chance... Suspiros eternos...
Chuck Bass: Sim, o Chuck personagem. Para mim as roupas deles são mais estilosas do que o próprio ator  Ed Westwick. Suéter, terninho e sobreposições o resumem. Eu simplesmente du-vi-do que não tenha uma menina se quer que não tenha já babado e/ou reparado no estilo dele. Único!
Outras dicas:
• Camisa Branca e/ou Rosa: Indispensável. Por mais simples que sejam, eu pessoalmente acho umas das mais bonitas nos homens. 
• Sabe aqueles tênis de academia? Então, deixa ele para a academia mesmo. Buscar modelinhos diferentes é uma boa pedida ok? Vale do all star até os mais sérios.
• É lindo tudo organizadinho e no lugar, mas um chinelo arrastando, uma barba mal feita e aquele estilo largadinho nós também achamos lindo! Hahahaha 
• E por último e não menos importante: Atitude homens, atitude conta muito mais que a roupa que está se vestindo. Acredite e reflita! 


Se eu realmente selecionasse todos os estilo que me chamam atenção, daria infinitos artistas. Ainda tem o Zac Efron, Jeremy Sumpter, Justin Timberlake, Rodrigo Hilbert... E assim vai... Para os interessandos vale a pena buscar ver o estilo desses. Espero que tenham gostado! :)
Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. one direction e rodrigo hilbert, semmmmmm comentários........hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu colocasse a lista inteira, ia ser uma lista sem fim né amiga! Você sabe! Hahahahaha

      Excluir