domingo, 6 de maio de 2012

1 peça: 3 Looks

Oii Meninas! Hoje o post vai ser totalmente diferente do que vocês estão acostumadas em ver por aqui. Como na maioria dos looks que eu uso, acabo não fotografando direito (acabo sempre saindo atrasada, mas prometo tentar mudar isso) resolvi compensar um pouquinho com esse post.

Sabe aquela peça que você tem no armário e pensa: será que dá pra usar de dia? de noite? em ocasiões mais sérias? Então, há muito tempo eu queria uma peça de couro e acabei achando uma linda essa semana! Não resisti e tive que comprar. Até minha própria mãe disse: "Essa sim é uma peça curinga!" e pensando nisso, em uma peça curinga, que eu montei 3 looks totalmente diferentes com ela. E não é que a brincadeira ficou até divertida? 

Look 01: Para ocasiões mais despojadas e de dia, o look 01 eu escolhi colocar a saia de couro por baixo da blusas para "esconder um pouco" a seriedade da saia, porque se eu colocasse para fora e de cintura alta, ficaria muito fino. Quem disse que saia não combina com tênis está muito enganado, porque combina sim! Mas o look tem que estar harmonioso, né? Reparem só no detalhe da t-shirt, com uma bola de futebol americano. Viram? Ela com o colete jeans ficou totalmente despojado, combinando total com o all star branco. A bolsa também foi um pouco maior, de uma tecido fino e mais jogadinha.
T-shirt Branca: Abercrombie & Fitch
Camiseta cinza por baixo da T-shirt: Hollister
Saia de Couro: Jey
Colete Jeans: C&A
Bolsa floral: Forever 21
Tênis: Converse All Star
Relógio: Guess

Look 02: Para ocasiões noturas, como uma balada ou até mesmo situações mais sérias, optei por colocar a saia de couro por fora, de cintura alta. E como eu estou apaixonada com esse tipo de camisa feminina, meninas! Podem apostar: elas vão dar muito as caras por aí no inverno. Deixam qualquer look mais fino. Como a saia é mais curta e eu usei uma Peep Toe beeem alta, quis "esconder" a parte de cima com essa camisa. O modelo da camisa é mais larguinha, o que é muito harmonioso colocá-la para dentro de uma saia mais apertadinha. Para finalizar, coloquei uma bolsa mais pequena e portátil em um tom pastel rosado.
Camisa: C&A
Saia de Couro: Jey
Peep Toe:  Luna Di Mazzi
Bolsa: Forever 21
Relógio: Guess

Look 03: E agora, para finalizar, o último look com a saia. Por causa do inverno, eu resolvi jogar uma blazer pink com ela. Porque casaquinhos as vezes, cansa né? Dar uma cor e um up na roupa nesses dias frios é sempre uma boa ideia! Coloquei uma camisa BásicaCuringaEssencial e um lenço de caveirinha dourado. O pink com dourado ficou lindo! O preto e o branco não tem erro e para finalizar: escolhi uma sandália de tiras em um tom terra. Acho que sandálias sempre dão uma versatilidade, se eu colocasse um Scarpin ou uma Peep Toe, por exemplo, ficaria muito "executivo" então quis dar uma quebrada da seriedade do blazer com essa sandália.
Blazer Pink: La Rochelle
Camisa Branca: H&M
Lenço: Lojas Cherry
Saia de Couro: Jey
Sandália: Não sei a marca, mas comprei na C&A
Bolsa: Forever 21

Viram só, meninas? Dá para montar muita coisa com uma única peça Curinga! É só pensar direitinho na ocasião e analisar tudo que temos no armário. Obrigado a minha mami querida por ter me ajudado a fotografar e dar muitas opiniões, ela acaba me influenciando bastante! 
Espero realmente que tenham gostado desse tipo de post, gente. Se quiserem post nesse estilo, é só comentar e me falar o que acharam. Sua opinião e participação é muito importante para mim.
Xoxo, Lorenza Lívia.

12 comentários:

  1. Todos ficaram lindos!
    Mais ameiiii o look 1.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey, adorei o look 2.
    Todos ficarm lindos e bem diferentes,
    Tô loquinha para adquirir uma saia de couro,
    e esse post me incentivou ainda mais, hehe
    Beijoos, adorei seu cantinho !!

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, é muito bom ter uma peça "chave" no nosso armário para esse tipo de situação. Espero vê-la mais aqui, mil beijos e obrigada pelos elogios

      Excluir
  3. Amei o look 2, mas achei a montagem dos looks sensacional!
    Faça mais vezes, as dicas valeram muito!
    Vou tirar umas coisinhas do guarda-roupa e testar!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito bacana ler todos esses comentários. Farei mais então depois! Volte sempre viu? Beijocas

      Excluir
  4. Loloh, tá linda nas fotoss!!
    Adorei os looks, quero uma saia dessa marrom =)
    E ah, faz mais posts desse tipo, gostei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga! fico muito feliz de ver você por aqui, viu? apareça mais e isso é uma ordem! hahahahaha já te falei dessa saia, compra mesmo que é chave! farei ou melhor: você sabe os próximos, né? te conto tudo mesmo sobre aqui antes de publicar! amo você

      Excluir
  5. Gostei muito dos looks em especial o do colete bem jovem e casual bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/tendencia-fashion-pulseiras-em-couro.html

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post e as combinações ficaram incríveis!!!

    Parabéns!!!

    Adorei todos os looks, mas o que é mais a minha cara é o segundo...ficou muito lindo! Também adoro camisa feminina e um belo salto alto!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir