quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinha: Make Up

Hey Girls! Seiiiii que gostam da tag Comprinha aqui do blog, acompanho as visualizações pessoais de cada página e uma das mais vistas é uma das comprinhas. Vim compartilhar então minhas últimas aquisições na minha maleta de make up e espero que sirva de dica para vocês também!

Batom MAC
Alguém ainda tem dúvida da qualidade dos produtos da MAC? Espero que não. Os batons tem uma ótima cobertura e duração, são meus preferidos. Tenho vários e o último que comprei foi esse Modesty. Para quem quer um batom que combine com qualquer tipo/cor de maquiagem, que seja suave, neutro e molhado ele é uma ótima opção! Tem me agradado bastante...

Pó Compacto Clinique
Tá aí outra marca perfeita: Clinique. Ela é mais antiga nos EUA, minha mãe que gosta bastante e sempre usou desde que morava lá. Os produtos da Clinique são mais naturais e seguem um certo padrão de qualidade há décadas! Minha mãe falou tanto da qualidade dos produtos que eu resolvi comprar um pó Compacto bem básico e essencial. Adoreiiiiiiii a cobertura na pele, deixa um aspecto muito natural e realmente parece que acordei daquele jeito! Hahahah Sem contar a embalagem luxo. 

Primer e Base NYX
Super confesso que sou meio chata pra base, é difícil alguma me agradar. As marcas brasileiras sofrem na minha boca! Eu acho elas tão "creme" e levinhas que praticamente não dão resultado ao meu olhar. Resolvi adquirir uma da NYX porque se eu me decepcionasse, não iria lamentar pelo preço. Me enganei viu meninas? A base vem com bastante produto e um aplicador que controla bem o que apertamos para sair. Ótima cobertura e duração, super aprovo e indico! Também comprei um primer, ou seja, um pré-maquiagem que é sensacional. Deixou minha pele bem preparada para receber a maquiagem com um aspecto aveludado e macio! Ambos os produtos são em HD.

Caneta Delineadora NYX
Meus problemas com os pincéis de Delineadores chegaram ao fim! Comprei uma caneta delineadora da NYX per-fei-ta. Sem comparação a segurança para passar, porque né? É uma caneta, ou seja, o desenho do traço sai bem mais facilmente. E outra coisa que caracterizam os produtos da NYX são os preços. Confesso que não sei como esses produtos são tão baratinhos e tem essa qualidade... Incrível.

Corretivo Pro Longwear MAC
Há muito tempo eu queria achar O CORRETIVO, aquele que eu tivesse ciúmes e falasse: "Só uso em ocasiões bem especiais" e pronto, achei. Depois de pesquisar bastante e ver reviews, vi que a Camila Coelho só usava o produto nos seus tutorias e confessava que o Pro Longwear era o corretivo preferido dela. Comprei! E meninas, vou confessar, não existe produto melhor que esse. Quando eu passo a área que eu apliquei fica totalmente uniforme e o líquido dele é meio grosso e pesado sabe? Te dá confiança na hora da aplicação, não é aquela coisa em gel e nem aguada. Sem contar que ele dura horrores, tipo: muuuito mesmo!
Lápis Jumbo e Pigmentos NYX
Ta aí outra coisa que eu sou meio exigente: pigmentação de sombra. Com tanta dificuldade em achar sombras que tenham uma boa cobertura e pigmentação, resolvi comprar os famosos pigmentos da NYX. E pigmento é pigmento, né? Comprei em três tons que eu mais uso: Yellow Gold (dourado), Black (preto) e White (Branco). Passei até um pouquinho na minha mão para vocês terem uma noção da pigmentação deles, super forte né? O dourado é meu preferido, ele com o preto fica show! Também comprei 3 lápis jumbo: Milk, Black Bean e Knight. Branco, preto e um preto mais claro com glitters. 

E aí meninas, gostaram? Antes que me perguntem: esses produtos eu não comprei em site nenhum, foram mandados de Nova York para mim, Hahaha! Luxo total, né? :p
Xoxo, Lorenza Lívia

13 comentários:

  1. Eu amoooo post de comprinhas...rs, também farei os meus...rs

    Olha, eu também sou bem chata pra base, também acho difícil algum ame agradar nacionalmente falando...eu uso a Studio Fix da MAC e adoro, minha preferida, tanto em pó como em líquido...
    Também tenho o corretivo e amoooo, não acumula, é denso mesmo como você disse e dura horrores sim! Muito bom mesmo!
    Mas é muito bom saber que a base da Nyx é bacana, quem sabe experimento também...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post de comprinhas sempre são bem vindos né? tb gosto muito! Mas as bases das marcas nacionais realmente são difíceis de me agradar, acho que a Contém1G é a melhor. Já ouvi falar dessa base da MAC, na primeira oportunidade comprarei ela! Mas esse corretivo é tudo né?
      Simm, os produtos da NYX são ótimos e com preços bem acessíveis! A base e o primer me agradaram bastante.

      Volte sempre, beijocas!

      Excluir
  2. Seu blog sempre fabuloso meu amor!
    Merece todo sucesso do mundo.
    Beijos, -V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigado me amor! =)
      sucesso também no seu!

      beijocas

      Excluir
  3. Eu adoro comprras, inclusive preciso fazer as minha, preciso de blush, base , pó e rimel 9: Esse batom que você comprou parece ser lindo, eu amooo batons marron,s que são quase cor de boca né ?! :D Eu tbm sou chata com base, as vezes só uso o pó mesmo. Olha adorei aqui, estou seguindo ! :D
    Beijos :*
    http://bluberycherry.blogspot.com.br/2012/05/inspiracao-camisas-de-bandas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de um Blush da MAC meu! Vem bastante produto e dura muuito! Mas os blushers da NYX e na NYC são ótimos! no mais são essas marcas mesmo boas. Rímel os da maybelline para mim são os melhores dos melhores!

      Que bom que gostou, volte sempre!
      beijocas

      Excluir
  4. Comprinhas perfeitas! Esses pigmentos são incrivelmente lindos. Adorei tudo!

    Bjuhs, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! =)
      apesar de serem pequeninos os potes dos pigmentos são ótimos! e a vantagem é que não precisa de muito produto na hora da aplicação, ou seja, acredito que durará horrores esses aí! hahahaha

      volte sempre, beijos charmosos!

      Excluir
  5. Ameí a caneta delineadora NYX , Toou precisando de uma :( .
    Bjos, http://bluberycherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo! Dá para encontrar em outras marcas mais acessíveis e nacionais, eu acredito. Vale a pena!

      beijos! volte sempre

      Excluir
  6. Michele Nogueira Saúde Vaz24 de maio de 2012 12:05

    Comprinhas de alto estilo! Adorei! Beijo grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiiiii, tô super feliz de te ver por aqui prima! :D
      Super alto estilo, né? você já viu ao vivo to-das e trarei para gente muito mais no próximo mês! uhul

      volte sempre aqui tá? amo você!

      Excluir
  7. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir