quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diagnóstico do estilo: Camila Coelho

Oi meninas! Antes de mais nada queria compartilhar uma coisinha com vocês: o blog ganhou mais 1 algarismo nas visualizações e eu estou muito feliz. Porque eu não divulgo muito, acabo não tendo tempo... Compartilho mesmo só no twitter e em alguns grupos pelo facebook, mas nada demais. Mas não só as visualizações, os comentários, e-mail e tweets com bastante elogio! É realmente muito gratificante ver o blog crescendo. Mês que vem eu vou viajar para Nova York e quando eu voltar, prometo compensar com muitas surpresinhas para vocês! Aguardem...

Mas enquanto isso, vim falar de um estilo usando a tag Diagnóstico e a Diagnosticada da vez é: Camila Coelho. Quem não a conhece, eu exijo que busque no youtube ela agora! Hahahaha é porque ela posta vídeos diários ensinado tudo sobre maquiagem e eu acho ela a melhor nisso. Ela também tem um blog, o Super Vaidosa que também tem muita coisa legal e diárias! Já cansei de me inspirar nas maquiagens que ela ensina e gosto bastante de ver os reviews de produtinhos que ela compra e fala sobre eles, já comprei várias coisas com as sugestões dela. (o último que eu comprei depois de ver o review da camila, foi o corretivo pro logwear da MAC! é o preferido dela e passou a ser o meu favorito também.)

Para falar do estilo da Camila, eu olhei váaarios looks dela e dividi em três tópicos que mais se destacaram pra mim: Camisas, Blazers e Toque de cor. Quis deixar o post mais organizadinho dividindo assim, sem contar que esses três tópicos não deixam de ser tendência... Seria muito fácil eu selecionar qualquer look dela e pronto, colocar aqui. Sou meio chata! Hahahaha seguem só os looks que selecionei de acordo com as três categorias:

Camisas
Camila adora as camisas e na maioria dos looks elas estão fortemente presentes. Vários cores, estampas e texturas. Ela gosta de jogar com saias, shorts trabalhados e/ou calças mais alegres. E realmente fica bom, porque como a camisa já tem um ar de seriedade, é de total apoio uma peça mais diferente na parte de baixo! 

Blazers
E cada vez mais o armário masculino vai entrando nos nossos armários femininos... Calça saruel, blazers, varsite jackets e por aí vai... Camila, em uma de suas postagens mostrando um look com o blazer, confessou que ama essa peça na composição das suas roupas! Vale os coloridos ou neutros. E como o inverno tá chegando por aqui, eu achei muito bacana colocar aqui para vocês como dica para ser usado nessa estação! Já teve look meu com um blazer colorido, não preciso nem falar que amo...

Toque de Cor
Preciso falar alguma coisa? Título auto explicativo: toque de cor nos looks. E agora, no inverno, as calças coloridas e jaquetinhas curtinhas estão dando (e muito) as caras por aí. O look fica muito mais alegre, estiloso e despojado. Porque cor de inverno geralmente são neutras, fechadas e escuras né? Então dar um toque de cor nas produções é super bem vindo!

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado. :)
Xoxo, Lorenza Lívia

4 comentários:

  1. Adoro ela, entro todos os dias em seu blog é muito linda.
    Lindo teu blog, ta cada vez melhor, parabéns.
    Flor ta rolando sorteio no meu, da uma passadinha lá para conferir.
    http://www.blogdesabafa.com/2012/05/sorteio-de-dia-dos-namorados.html
    BeijOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, né? own, que fofa você! Muuito obrigada. Espero vê-la sempre aqui ok? Já estou indo no seu conferir. Beijocas!

      Excluir
  2. Nossa, a Camila é incrível mesmo!

    Sempre acompanho o blog dela, adoro as makes e tudo o que ela usa!

    Ela é fera!!! É diva mesmo!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. ola,adorei seu look gostaria de saber que tecido é esse dessa calça rosa se vc poder me falar claro

    ResponderExcluir