terça-feira, 1 de maio de 2012

Lenços... Tá na hora deles!

Inverno chegando e como já era de se esperar, os lenços vem vindo com eles. Jajá tá na hora de tirar o casaco e os adereços que o inverno nos proporciona! 
Como as cores dos casacos geralmente são mais neutras, os lenços então dão um up em qualquer look com suas cores, estampas e texturas para todos os gostos! Acredito que as tendências desse inverno para eles sejam cores como: Mostarda, laranja, caveiras, animal print e tons de vinho. Mas é claro que qualquer um é bem vindo. Eu sou suspeita pra falar, mas posso garantir que tenho vários: rosa, roxo, branco, cinza, de caveira... Acho que deixa qualquer produção mais completa e charmosa.

Andei pesquisando e encontrei um vídeo muito legal, ensinando algumas maneiras de usá-los, dá para variar bastante. Olhem só:
Eu mesma, quando for usar, tentarei buscar formas diferentes de colocá-los!
Então venha Inverno e traga um friozinho bem gostoso, para colocarmos nossos lenços para fora e abusar neles.
Curtiram, meninas? Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. Acho lindo looks de inverno com lenços e cachecóis.
    Aqui em casa tem um mooonte...Juntando os meus, o da minha irma e os da minha mãe deve dar uns 20 cachecóis, mas eu quase não uso, porque na verdade não sabia muito como usar, agora ja to aprendendo.
    Espero que faça muito frio aqui no ES pra que eu possa usar. *-*

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São liiindos mesmo né? Vale a pena usar sim, agora que você já sabe algumas maneira, use! Deixará seu look mais completo e estiloso, tenho certeza! Xoxo, volte sempre.

      Excluir