segunda-feira, 21 de maio de 2012

Looks Billboard 2012

Rolou nesse domingo, 20 de Maio, o Billboard Awards 2012, no Garden Arena em Las Vegas e eu, é claro que não podia de vim dar meu palpitezinho diante dos looks usados por diversos nomes da música que passaram por lá:
Katy Perry: Em um vestido furta cor em tons de roxinho/lilás, super combinou com a cor do cabelo e do batom que a diva usou. Pedraria e decote nas costas também caracteriza o look da cantora. Eu não usaria, mas dentro do estilo dela, é aprovado né? 
Alicia Keys: Com um corpo tão bonito e com tanto dinheiro na conta, me diz pra que usar um vestido preto tubinho, longo e super coberto? Não ficou feio, mas para um evento tão alto astral, achei que foi desnecessário! Vai entender...
Carly Rae: "So call me maybe" ♫ Música fofa dela, né? Achei meio apagadinho esse vestido dela e muito simples. Queria entender a cabeça dessas famosas! hahahaha
Jordin Sparks: Mereceu até meu coraçãozinho charmoso porque eu super usaria esse vestido. Um dos únicos curtos, manga 3/4 e trabalhado na renda. Sem contar o tom nude que super combinou com a tom da pele dela, parabéns Jordin, arrazou! Menos é mais.
Carrie: Que tom lindo é esse, Carrie? Amei. Mas só o tom mesmo. Porque o resto... Muito cheio, demais, excesso de informação. Tem que dar licença e espaço pra ela passar, porque né...
Dee Hilfiger: Outro vestido que eu amei o tom. Tem várias coisas que me agradam nele, mas outras que me decepcionam. A pedraria com rendas trabalho na transparência com esse tom ficou maravilhoso, mas vou descendo meu olhar e ficar aumentando e tendo um comprimento final desnecessário.
Taylor Swift: Outro que merece meu coração charmoso! Simples, porém chique e fino. É o que eu digo: menos é mais. Sem contar o tom lindo!

Merece destaque...
Sempre tem um look que se destaque diante da gente, né meninas? E eu acho super válido compartilhar com vocês o look que destacou pra mim:
O look de Miley Cyrus para mim foi sensacional. Ela apareceu na cerimônia com um vestidinho curto em formato de blazer, de Jean Paul Gaultier, super decotado. Me explica esse cabelo? Lindo! Vários colares delicados dourados/envelhecidos e anéis. Sapatos, Christian Louboutin. Quando a make foi mais focada em destacar os olhos, máscara reinando brilho nos lábios. Achei tudo lindo!

E vocês, meninas? Qual look gostaram mais?
Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. Babei do Look da katy Perry e da Miley.
    Não assisti a cerimônia, só fiquei sabendo depois que a transmissão tinha acabado =(
    Mas pelas fotos, as únicas que me agradaram mesmo foram a Katy Diva e a Miley Magra, linda e poderosa .. kkkk

    Bjão Lívia


    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente: o look da Katy Perry foi lindo mesmo! Eu não usaria, mas acabei aprovando em relação ao estilo da diva né? Mas em relação ao look da Miley, sem comparação! O cabelo, maquiagem, roupa... Tudo combinou perfeitamente.

      Beijocas Charmosas e volte sempre!

      Excluir