segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nails: Filha Única

Depois dos esmaltes neons, craquelados, francêsinhas invertidas e coloridas, entre outras diversas modas no mundo das nossas Nails chegou a vez da Filha Única. Para quem não sabe, filha única é quando você escolhe uma única unha para ser pintada de uma cor diferente! Eu particularmente acho mais fofo quando a unha escolhida é a do dedo anelar, acho que dá muito charme. 
Inspirações para vocês
Dá para variar bastante, basta colocar a criatividade em prática. Eu já aderi a moda e tenho feito minhas últimas unhas só assim! Ter um pouco de senso e combinar as cores faz bem.
Minhas Dicas:
• Para a unha diária e semanal, após fazer minha unha, eu opto por apenas um esmalte transparente com um glitter por cima da filha única no meu dedo anelar, dando mais discrição nas mãos.
• Se a ocasião for algo mais noturno/despojadinho vale o investimento da filha única mais trabalhada.
• Os esmalte pretos com a filha única dourada são os meus preferidos!

Já aderiram a moda, meninas? Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. Adoreeei essa moda, principalmente quando rola de fazer desenho, porqe fica bonito sem carregar muito, e ainda não leva muito tempo pra ficar pronta SHOW...

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/lancamentos-o-sonho-de-eva-12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima, né? Sem contar que sair do comum e do diário as vezes faz bem! Eu pelo menos canso dos esmaltes fácil, aí fazendo essa brincadeirinha dá pra variar bastante e deixar com uma cara bem diferente e estilosa!

      Volte sempre, beijos!

      Excluir