sábado, 5 de maio de 2012

Tendência: Baseball Jackets/Varsity Jacket

Conhecida basicamente nos filmes americanos e com um estilo totalmente High School, a Baseball Jackets ou se preferirem Varsity Jacket, vem dando as caras por aqui. Por aqui que eu digo, no Brasil mesmo. Porque lá fora, no exterior (EUA/Inglaterra) nunca saiu de moda! Os teenages americanos/britânicos sempre usaram, mas agora é a vez das fashionistas de plantão aderirem em looks mais sérios e finos.

Dicas de looks para o Dia/Despojados:
Se a opções for o Dia e looks mais despojados, vale a pena investir em sapatos mais baixos... Tipo uma sapatilha e/ou all stars, por exemplo. Saias também dão muita feminilidade na roupa, já que a jaqueta é bem esporte e um pouco masculina. Óculos, bolsas e outros tipos de acessórios femininos são indispensáveis!

Dicas de look para Noite/Sérios:
Agora se a opção for um look mais sério, fino e voltado para noite, é válido os sapatos de salto alto e bem femininos. Peep-toes e scarpins dão uma cara muito feminina. Reparei que a maioria dos looks, as fashionistas optaram por uma blusinha bem básica por baixo da jaqueta e eu sou super a favor! Agora porque? Como a jaqueta já tem informação demais, é melhor optar por outras peças mais neutras. E mais uma vez, como falei ali encima, acessórios femininos são indispensáveis.

Como já falei nesse post, uma jaqueta dessas está no topo da minha WishList!! Provavelmente eu vá viajar para os Nova York de novo em Junho/Julho e pretendo procurar uma por lá. Andei pesquisando e vi que na Forever tem várias! Com certeza falarei delas de novo por aqui... Espero que tenham gostado.
Mas e vocês, meninas? Usariam?
Xoxo, Lorenza Lívia

6 comentários:

  1. Bacana os looks para a noite ache bem estranho mas cada cabeça né bjocas bom final de semana te espero http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-amigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não são todaaas que gostam! Muito obrigado, irei no seu e retribuir seguindo! :)

      Excluir
  2. Eu usaria como o look da última foto q eu ameiiii!!!

    Beijos.

    Seguindo seu blog!

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindão, né? Dá para usar essa jaqueta e deixar o look bem moderno e feminino. Muito obrigado, estou indo no seu para seguir também!

      Excluir
  3. Que lindo! eu queria comprar uma, você sabe onde tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil eu nunca vi... Sei que na Forever21 nos EUA tem sim!

      Excluir