quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tendência: Peplum

Oi meninas, quanta correria! Vim aqui rapidinho falar de uma tendência que anda dando muito as caras por aí: Peplum. Já viram aquela "voluminho", logo abaixo da cintura? Então, é o peplum. Lembra um pouco o resultado que o tule dá, aquela coisa rodadinha e tal... Moda nunca sai de moda! Eu vejo o peplum como uma releitura do tule. Confiram só as imagens que selecionei:
Na minha opinião, o objetivo do Peplum é basicamente o mesmo do tule. Uma das únicas diferenças é que o Peplum vem na parte superior, como nas blusas e etc... Já o tule é mais em versão de saias!

A Thásia do Blog da Thássia ama e já aderiu a moda!


Para se inspirar:

Minhas dicas: 
● Se você optar por um look com o Peplum, as sandálias mais finas são as mais recomendáveis. As minimalistas, por exemplo, combinam muito e deixam o look bastante elegante!
● Esse tipo de look dão TOTAL volume na parte superior! Então se você estiver fugindo de volumes, passe bem longe deles. 
● Se o volume for um pouco pra baixo da cintura, sempre buscar peças mais justas na parte de baixo. Mas se o volume for bem na cintura, pode jogar algo um pouco mais larguinho em baixo. O mais recomendável são as peças jutas.

Gostaram, meninas? Usariam?
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário