quinta-feira, 3 de maio de 2012

WishList da Vez

Recebi alguns e-mails dando a sugestão de fazer um post com minha WishList. Para quem ainda não sabe, esse termo é usado por muitas fashionistas e nada mais é do que a Lista de Desejos. Eu particularmente acho um pouco fútil, mas a pedidos, acabei fazendo. Como provavelmente irei viajar agora nas férias de Junho Para Nova York novamente, nada melhor do que organizar os desejos e chegar nas lojas com alguns objetivos né? Porque sair entrando em tudo e comprando sem parar, é uma perdição. Então confiram alguns dos meu desejos:


01- Baseboll Jackets: Pessoas que entendem ou tem algum interesse por moda, com certeza já se deparou com essa tendência. É um jaqueta no estilo dos jogadores do futebol americano, em uma releitura feminina. Eu quero!
02- All Star Vermelho: Sou amante deles, meninas. Tenho no mínimo uns 4 pares aqui em casa. E dessa vez meu desejo é um vermelho, bem americanizado mesmo! A qualidade, o conforto e o designer do All Star não tem igual. Sou fã.
03- Saia de Brilho: Gosto sempre de ficar atualizada nas roupas de sair a noite, em ocasiões mais especiais e meu desejo agora é uma saia de brilho. Jogá-la com alguma blusa de cetim neutra fica maravilhoso! 
04- Camisa Feminina: Eu até tenho uma branca, mas meu desejo agora é uma de animal print bem solta e levinha. Dá um up em qualquer visual.
05- Blaser Rosa H&M: Tenho um coral, mas meu desejo agora é um rosa da H&M. Espero encontrá-lo na minha próxima viagem para Nova York, agora em Junho-Julho na H&M. Quem não conhece, H&M é uma loja de departamento dos EUA fora do comum! É como se fosse uma Forever 21, a diferença é que a Forever é voltada para um público mais novo e etc. 
06- Chapéu Panamá: Estou meio atrasadinha no meu desejo, né? Mas aqui em Belo Horizonte até hoje não encontrei nenhum que me agradasse. Acredito que encontrei agora nos EUA em outros modelos bem diferentes. Além de proteger, dá uma incrementada em qualquer look.
07- Pó Bronzeador MAC: As maquiagens dominavam minhas WiShLists passadas, mas depois que recebi encomenda dos EUA, realizei muitas. Mas ficou faltando algum pó bronzeador da MAC. Ainda não sei qual, só indo na loja mesmo e experimentando para saber mesmo! 
08- Batom Viva Glam Gaga I: Eu já tive, mas usei tanto que acabou em um piscar de olhos. Nunca mais vi vendendo e tem no mínimo 2 anos que está nas minhas WishLists. Não gosto quando alguma marca faz edições limitadas de um determinado produto, eu gosto e depois não encontro mais. :(
09- Paleta NAKED: Quem acompanha vídeos no YouTube de mulheres maquiadoras (Camila Coelho, minha preferida!) sabe do que eu estou falando. Só ouvi pontos positivos dessa paleta e acabei querendo uma, além das cores super neutras e precisas né?
10- Clutch: Ainda não encontrei uma que seja paixão a primeira vista, mas espero encontrar nos EUA.
11- Calça Burgundy: Há uns dias atrás fiz até um post sobre esse tom, lindo né? Super tendência no Inverno 2012 que jajá está dando o ar da graça por aí.
12- Calça Candy Color: Calça colorida anda bombando por aí, antes eu queria uma vermelha e já comprei. Agora meu desejo é uma Candy Color, bem clarinha e romântica. Linda! Tons de rosinha e azul são meu preferidos. Espero encontrar na Forever 21. :D
13- Óculos de Gatinho: Também já falei deles aqui no blog e acabou entrando na minha WishList.
14- Lenço Oncinha: Antes meu desejo era um de Caveira, mas agora que já comprei, meu desejo é um de onça. Sou suspeita para falar, mas onça é meu Animal Print preferido e como o Inverno tá chegando, quero ter ótimas opções de lenços para usá-los! (Já falei dos lenços aqui também, confiram depois nos últimos posts. Lá estou dando ótimas dicas.) 

Qual os desejos de vocês, meninas? Estava pensando em fazer depois algumas coisinhas que estavam nas minhas WishLists passadas e agora estão realizadas! O que vocês acham?
Xoxo, Lorenza Lívia

6 comentários:

  1. Amei o Batom Viva Glam Gaga I , eu quero rs

    http://todafemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é lindo meu, meu preferido de todos! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as maquiagens da MAC. Esse teu nº7 é fantastico!!! Amei teu Blog!! Super fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários produtos da marca, realmente são meu preferidos!!! Muito obrigado =)

      Excluir
  4. oiie, amei o seu blog, seguindo ja! me visita se puder!
    http://cheiiadecharmee.blogspot.com.br/
    bjim

    ResponderExcluir