quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do dia: NYC

Oi leitoras charmosas, que saudade do blog, de vocês e de postar aqui! Quem me acompanha em outras redes sociais deve ter percebido que eu estava viajando, foi mais de 1 mês fora de casa. Tenho várias novidades para compartilhar e outras vindo por aí... Mas vamos com calma né? 

Hoje vim rapidinho compartilhar com vocês um look que usei em Nova York. Estava super (hipermega) calor e como eu ia ficar de andança pra lá e pra cá, nada melhor do que uma blusa levinha, saia e chinelinho... 

Como se não bastasse o calor, acabei soltando a blusa e deixando ela soltinha dando um toque mais despojado ainda no look... O que eu mais gostei foi o tom dessa blusa: Candy Color. Estou in love com esses tons, acho muito fofo!

Blusa: Forever 21
Saia: TNG
Chinelo: Havaianas
Bolsa: Genna de Rossi

Estou aprovada? rs Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário