domingo, 5 de agosto de 2012

PlayList da vez

Oi meninas, resolvi animar um pouquinho o domingo de vocês com 10 músicas que estão no topo da reprodução do Meu Iphone. Tinha um tempo que não fazia um post assim, então aqui está! Espero que curtem e espantem o tédio desse domingão:

1) One Direction - Stole My Heart
Sou fã da banda e dos meninos, foi difícil escolher 1 para compartilhar aqui com vocês. Como meu objetivo é tentar animar um pouquinho, nada melhor do que essa estar no topo! Mas vale escutar todas as outras dos meninos, eu amo. 

2) Medina - Forever
Depois de "Gutter", viciei na "Forever" da Medina. Muito boa:

3) Lana Del Rey - Blue Jeans
Durante minha viagem em Nova York, me apresentaram a Lana Del Rey e eu simplesmente viciei nas músicas delas. Blue Jeans para mim está ganhando de todas:

4) Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo
Vamos de nacional? Hahahaha fiquem um pouco doce no Camaro:

5) All Aroud The World - Justin Bieber
Adoro as músicas do Justin Bieber e acho que elas têm mudado bastante. Depois de "Boyfriend" e "As Long you love me", essa eu tenho escutado bastante:

6) Neon Hitch - Fuck U Betta
Sabe quando uma música marca algum momento, alguma viagem? Essa marcou minha última ida a Nova York, escutei bastante por lá, está bombando:

7) Thiaguinho - Sou o Certo Para Você
Tá, estou tentando colocar nacionais também. Essa nova do Thiaguinho é ótima, a carreia solo dele tem me agradado bastante. Embora eu sinta falta do ExaltaSamba... 

8) David Guetta, Chris Brown e Lil Wayne - I Can Only Imagine
PlayList para mim sem David Guetta, não é playlist. Com Chris Brown e Lil Wayne não podia ser diferente: super animada e ótima:

9) Ellie Goulding - Lights
Tocou essa música no rádio: já aumentei há tempos. Sensacional de boa:

10) One Direction - Save You Tonight
"I, I wanna save your... wanna save your tonight" fui obrigada a fechar a nossa PlayList da Vez com eles também! Essa música é muito fofa hahahaha:

Com certeza tem (muitas) mais músicas que eu ando escutando, mas peneirei e espero que tenham gostado dessas que selecionei. Mas e vocês, o que andam escutando? Vou amar ver os comentários com vocês me contando e me mandando músicas também, escutarei todas!


5 comentários: