quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspire-se: Réveillon

Olá meninas! Quem aí gosta de sair no Réveillon? Digno né? Vale qualquer coisa. Festa com os amigos, família, namorado... Alguns passam em clubes, baladas, festas particulares, praias... O importante é comemorar! E é nesse ritmo de fim de ano gostoso que eu montei alguns looks para vocês se inspirarem. Eu particularmente usaria to-dos!!! rs Vou tentar falar um pouquinho de cada um! :D

Brilho: Particularmente a festa do ano que eu mais fico a vontade em caprichar nos brilhos é o Réveillon. Só não vale exagerar muito! É sempre bacana equilibrar. Ambos os look acima, combina com lugares mais formais e chiques, como clubes, shows, entre outros.
1º Look: Blusa de cetim (super em alta, amo!! s2), saia com muito brilho, bolsa Clutch, maxi colar, scarpan com tachas e acessórios (vale um brinco, anéis e pulseiras). Perceba que como a blusa deixa a desejar no brilho, eu pesei na saia e nos acessórios buscando um equilíbrio.
2º Look: Pode apostar, vestido com brilho não tem erro! Só preste atenção para não carregar nos acessórios e no sapato. Como o vestido já tem informação demais, vale um sapato neutro, como o que eu escolhi: Peep Toe preta básica, ou ate mesmo um nude. Quanto aos acessórios, eu optaria somente por um brinco, pulseira ou bracelete e algum tipo de anel, todos prata. A bolsa eu escolhi a mesma do 1º look.

Praia: Não tem segredo, praia combina com conforto, tranquilidade e básicão. Mas não seja básica demais, hein!? (hahahaha). Uma coisa que eu acho essencial na praia, é abrir mão do nosso queridinho salto. Eu particularmente acho que não combina. Imagina que desconforto na areia com uma Peep Toe gigantesca?
1º Look: Vestidinho curto, tomara que caia e larguinho super combinam com praia, pode apostar neles! (Meus queridinhos!! rs), acessórios mais leves e uma rasterinha caem super bem com eles.
2º Look: Aproveitando a tendência de saias longas, queria montar um look com uma. Escolhi essa porque achei com uma pegada muito leve e praiana. Como a blusa é basicona e sequinha, um maxi colar que coloquei caiu super bem e a blusa deixou de ser simples. Acessórios são bem vindos e uma bolsa de lado básica também. Fica a seu critério o sapato: rasteirinhas ou anabelas beeeem confortáveis e não muito altas super combinam.

Meio Termo: Para aquelas que não curtem look com muito brilho e nem despojados demais, criei essa opção do "Meio termo". Vale para qualquer lugar. Lembrando que se você for se inspirar em algum desses looks e estiver na praia, opte por uma sandália sem salto.
1º Look: Escolhi um vestido branco sequinho, sem nada, apenas com alguns detalhes na lateral, o que deixou ele não tão simples. Optei por um maxi colar, para deixa o colo com um pouco de brilho e informação. Como o vestido não tem brilho algum, escolhi uma sandália e uma bolsa com bastante brilho. Acessórios são muito bem vindos sempre! Vale um bracelete, anel, etc.
2º Look: Caprichei nesse. Eu queria uma pegada mais desinformal e ao mesmo tempo formal (que confusa!!rs) mas enfim... Escolhi um shorts surradinho e de cintura alta, uma blusa clara e lisa com um maxi colar (aquele truque do equilíbrio que eu falei acima, lembram?). Amei esse blazer acetinado prata, deixou o look muito estiloso! (a propósito, amo blazers em composição de look, acho sempre um luxo!). Sapato com brilho e acessórios. Amei! :)

Espero que tenham gostado dos looks que criei e se caso vocês se inspirem, me conte! Me mande fotos (@LorenzaLivia). Vou amar ver!
E a propósito, feliz natal para todos e um ótimo ano novo com muito charme! Beijocas, Lorenza.

5 comentários:

  1. Amei os looks querida, parabens pelo post .
    ja estou te seguindo , me segue tbm.
    www.shiningsecrets.com/wordpress
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Super adorei todos os looks, otima escolha flor.

    Beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    adorei os looks, no meu caso como moro em beira de praia já viu qual é meu escolhido né, rsrs, como sou adepta de maxi vestidos e eles alé de confortáveis são estilosos, será meu look de natal e ano novo.
    Bjkas
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,chiquérrimo!voce promete....
    Ceição

    ResponderExcluir