sábado, 21 de janeiro de 2012

Contém 1g x MAC

Oi meninas! Há muuito tempo eu queria fazer um post com meus próprios produtos. E depois de pensar muito, olhar cada maquiagem que tenho, resolvi fazer um relacionado a comparações de duas marcas que eu gosto bastante: Contém 1g e MAC. O tipo de produto que escolhi foram batons.

Contém 1g: Pretty Pink Intenso Cremoso 1012599
MAC: Snob 

O Pretty Pink da Contém 1g é uma espécie de rosadinho, mas um rosa bem leve. Quanto a cor não precisa nem dizer que é linda né? Comprei já faz um tempinho e bom, a cor é muito linda e etc, mas a cobertura deixa a desejar muito! Se vocês forem boas observadoras, vão perceber áreas uniformes na minha boca. Não sei se é por ele ser cremoso, mas enfim... Fora que com o tempo vai dando aquelas preguinhas, sabe? Tipo craquelando e desfiando. Quando eu uso, tenho que retocar sempre, a fixação não dura muuito. O preço é mais em conta do que o da MAC, com certeza! Custa em média R$31,90.

Já o Snob da MAC, bom, não preciso nem dizer quanto a cor né? É um lilás único e mais lindo de todos os batons que eu já vi! E não é só eu que sou amante desse batom, muitas meninas e famosas por aí gostam. Ao contrário do Pretty Pink, o Snob é bem seco. A cobertura dele deixa a boca muito uniforme e tem uma fixação única, coisas dos produtos da MAC né? Todos os produtos que tenho da marca sempre acabam superando minhas expectativas. Diferente dos produtos da Contém 1g, que por serem nacionais, acabam sendo mais baratos, os preços dos produtos da MAC são mais salgadinhos. Esse batom, ao comprar em lojas aqui no Brasil, custa em média R$70,00. Fica a dica: Procure se informar de pessoas confiáveis que estão indo viajar para o exterior, lá os preços são beeeem mais em conta! Todos meus produtos da MAC foram de viagens minhas que eu comprei lá fora. 

Mais uma dica que vou deixar para vocês... Eu não sou muito fã de batons secos (Como o Snob, por exemplo), então eu acabo passando um gloss sem cor por cima dele. Olhem como fica:
Nessas fotos eu passei um gloss sem cor da H&M. Mas por aqui dá para achar também. Vale o investimento!

Xoxo, Lorenza Lívia :*

5 comentários:

  1. Oi Lívia, eu gosto muito da maquiagem do contém 1g. Sempre uso os produtos de lá.
    Adorei as suas dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o batom com o gloss sem cor, eu prefiro os batons secos.
    Obrigada pela visita, volte sempre querida!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois, os tons são lindos.
    Ah, e eu também não gosto de batons secos rs tem que ter o gloss.
    Seguindo seu blog, gostei muito.
    Poderia me seguir também?
    Beijs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os batons (não os preços) da Contem 1g. Mas o batom que é a imitação do Snob é o Salsa Intenso Cremoso, eu tenho e gosto muito. Tenho o Pretty Pink e é um dos q. mais uso. Um outro legalzinho parecido com o Pretty é o Rosa Simpatia da coleção Sorriso Intenso em parceria com a ONG Operação Sorriso para devolver milhares de sorrisos para crianças com lábio leporino.

    ResponderExcluir