quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look: Meu Aniversário

Olá meninas! Quem me tem no facebook ou me acompanha no twitter, deve ter percebido que foi meu aniversário ontem né? Parabéns para mimmm! 19 anos (mudar a bio aqui do blog, né? hahahaha) e resolvi mostrar 2 looks que eu usei para as comemorações que aconteceram.

Esse look eu usei no domingo, dia 15. Rolou uma comemoração na minha casa, de dia, para familiares e amigos bem próximos! Fiz um mix de color blocking (nem ficou tããão, mas me lembrou muito) por causa da saia bandage pink e a blusa acetinada trabalhada na estampa de onça. Salto não ia rolar, optei por uma rasteirinha dourada, tipo chinelinho e confortável. Amo rosa, amo onça, amo! Achei meu look a cara do designer do blog (hahahaha!!) e para destacar meu colo e os tons escuros da blusa, optei por um colar de duas voltas trabalhado no couro. Aprovada?
Blusa Cetim: Manha e Malícia
Saia Pink Bandage: C&A
Rasteirinha: Já faz um tempinho que comprei, não lembro :(
Relógio: Guess

Esse outro look eu usei no dia do meu aniversário mesmo. Fui em uma pizzaria (Pizzarela, qm mora em BH corre e dá uma passadinha lá! uma das minhas pizzarias preferidas!) com minha família a noite e como estava calorzinho, optei por batinha e shorts. Estou na "vibe" do cetim, perceberam? Essa batinha também é acetinada. Não teve muito segredo, foi bem basicão mesmo. Só um detalhe na forma que prendi meu cabelo, fofo o laço né? Amo ele e achei que ficou bem romântico. Optei também por 3 colares, um ponto de luz (presente da vovó linda!!), um cordãozinho envelhecido de coração e correntinha com meu nome. Amo mixagem de colares, faço coleção e amo! Eu acho que deixa o rosto bem feminino e bonito. Vale a pena investir nos colarzinhos, correntinhas e etc.
Bata acetinada: Manha e Malícia
Shorts: TNG
Rasteirinha: Vizzano, comprei na Renner
Relógio: Guess

É isso meninas, estou aprovada? hahaha mil beijos acetinados! :*

Um comentário: