quinta-feira, 1 de março de 2012

Entrevista da vez: Gabriela Mota

Hey Girls, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo... Ralando muito na faculdade e nas aulas de direção, por isso estou me ausentando nas postagens diárias. Mas é com muuuita felicidade que eu venho estrear mais uma nova tag para o blog: Entrevista da vez. Não vai ter um período certinho, mas sempre eu puder, vou procurar alguém que me interesse e que seja um pouco conhecido para eu entrevistar. Para isso preciso entrar em contato por e-mail, fazer o convite e acaba demorando um pouquinho. Mas sempre que der, vou vim compartilhar para vocês as entrevistas!

E a entrevistada da vez é... Gabriela Mota
Nome: Gabriela Mota, 19 anos @GABRlMT
Profissão: Estudando conta como profissão? haha
O que mais gosta de fazer: No tempo que eu tenho livre, costumo ficar com os meus pais. Costumo dizer que não existem amigos melhores que eles.
Uma música: Still I Rise - Nicki Minaj. Costumo usar essa música como um lema e tenho a Nicki como uma das minhas role models.
Um filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Quem você considera uma "It Girl"? Camila Coutinho, do @gestupidas
Resuma seu estilo: Costumo dizer que tenho meu próprio estilo. Têm dias em que quero ficar super clássica, no outro já estou super rockr... e no outro de moletom e chinelo! 
Cite um 1 item de cada que você ache extremamente necessário: Roupa, maquiagem e acessório: A peça de roupa que eu não dispenso NUNCA é o shorts. Tenho vários, de vários estilos e cores; No make, não dispenso o rímel. Dá aquele ar de "AI, TÔ ACORDADA!" hahaha; Acessório que eu não saio sem é brinco (colar e pulseira também, tanto é que durmo com tudo, saio de casa sempre "atrasada", igual um furacão).
Top 5 produtinhos: 1- Base MAC Face and Body
2- Rímel MAC Haute &Naughty Lash
3- Creme Estée Lauder Body Performance Golden (vivo tomando sol ou fazendo bronzeamento, ajuda bastante a realçar).
4- Nivea Creme (sempre bom ter as mãos macias)
5- Protetor Fluide Extreme FPS 60 da La Roche Posay
1 dica que você considere necessária para você: É mais uma regra que uma dica: sentir-se bem consigo mesma. Com o tempo eu fui aprendendo a me arrumar pra mim mesma, não para o que os outros iriam falar. Acho que isso é a base de tudo; Se você se ama, os outros vão começar a te amar também! 
Top 5 das suas lojas preferidas: 
1- Juicy Couture (maior vício de todos os tempos)
2- Calvin Klein (melhores jeans e melhor linha underwear. Vale o preço, com certeza)
3- Zara 
4- Louis Vuitton
5- Victoria's Secret (melhores bikinis, melhores camisetas, melhores moletons)
O que você usa sempre? E o que você nunca teria coragem de usar? Pra falar a verdade, eu uso de tudo. Não digo "nunca" porque duvidava que um dia usaria clog e foi a peça que eu mais usei no verão passado, hehe. Um combo que eu estou 85% do tempo usando é shorts+chinelo.
O que não pode faltar na sua bolsa? 
1- Carteira
2- Chaves de casa
3- Necessaire com o básico (rímel, pó compacto, blush e gloss)
4- Óculos de sol
5- Câmera fotográfica ❤
6- Canetas! 
Última compra: Juicy Couture - carteira, pulseirinhas, brincos!
Um produto que você comprou e não curtiu:  É difícil dizer. Quanto a produtos de beleza, eu procuro sempre ver reviews antes de comprar, e ainda mais, se tem como provar na loja, é melhor ainda. 
Um livro e uma citação: Paulo Coelho - O Vencedor Está Só
"You've gotta dance like there's nobody watching, Love like you'll never be hurt, Sing like there's nobody listening and live like it's heaven on earth." William Purkey
Viagem preferida: Pergunta difícil... cada viagem que eu já fiz teve um "tcham". Acho que ficar um mês em Madrid e ir pra Buenos Aires no verão foram as que mais marcaram. 
Top 3 de programas/séries favoritas: Pretty Little Liars, Los Angeles Ink e Big Time Rush (momento criancinha hahah).
Maior sonho: Conseguir ter minha própria grife. 
Objetivo: Considero meu sonho como meu principal objetivo. 
Você tenta viver a vida Com Muito Charme? hehe Tento viver cada dia como se ele fosse o último. Aprendi que levar a vida tão a ferro e fogo cansa e não te que ser assim. Então acho que vivo a vida com muito charme sim! Afinal, GOD IS A DJ, LIFE IS A DANCEFLOOR!
E para você, como foi me responder? O que você mais curtiu no blog e dê alguma sugestão. Adorei te responder! =D O blog tá super elaborado, posts super completos. Continua assim, você vai longe. ;)


Muito obrigado pela entrevista, Gah! Super fofa e querida! =)
e aí meninas, gostaram? Xoxo, Lorenza Lívia.

Um comentário: