sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pulseirismo e Anelismo

Hey Girls! Acabei me ausentando por conta do carnaval, viajei e aproveitei muuuuuuito! E vocês? Curtiram bastante? hehe ;)

Mas vamos ao que interessa né? Vim falar de duas tendências: Pulseirismo e Anelismo(hã lorenza? que isso?) o nome dado pode parecer até diferente e um pouco estranho, mas com certeza muitas de vocês(se não todas) já viram por aí.

Pulseirismo: Já se foi aquela época em que misturar dourado com prata era crime(embora eu não goste muito de acessórios pratas), ou misturar cores e texturas. A tendência é totalmente contrária: misturar sem medo. Chamar atenção com diversos tipos de pulseiras em algum pulso ou até mesmo nos dois. E vale de tudo! Acho que fica super feminino e dá um UP em qualquer look, não é mesmo? Eu particularmente prefiro optar por algum relógio e jogar com ele pulseiras trabalhadas no couro, strass e pérolas... Não sou fã dos pulsos lotaaaados não! Mas confesso que acho super estiloso quem usa.

Anelismo: Não foge muito do pulseirismo não, a diferença é ao invés do mix ser nos pulsos, ele é nos dedos. We love anéis! Qual mulher que não gosta? Me conta?! Porque eu sinceramente desconheço. Tem aqueles anéis de três pontos, já viram? Acho liiindo! E vale de tudo, como no pulseirismo. Cores, texturas, tipo e tamanhos. O que vale é a criatividade! Sem contar que vamos combinar, a unha tem que estar bem feitinha né meninas? Não adianta nada você investir nos anéis se a sua unha estiver apagada. 

Eu queria até colocar algumas fotos dos mix que eu sempre faço, mas não achei nenhuma foto bem focada e nítida para mostrar. Mas prometo que vou tirar e mostrar para vocês!
Xoxo, Lorenza Lívia

Um comentário: