quinta-feira, 15 de março de 2012

Tendências Outono-Inverno 2012

Oi leitoras Charmosas!

Outono tá ai e jajá vem o Inverno(meu queridinho, estação preferida). Nada melhor do que falar um pouquinho das tendências nas coleções Outono-Inverno, né? Essas coleções são basicamente rastros do verão e meio termos do friozinho típico de Inverno. Confira:

Animal Print
Não tem jeito, a estampa animal continua com tudo nas coleções Outono-Inverno. Em todas as peças, cores, formas e tipos. Eu selecionei as fotos das minhas queridinhas: as oncinhas. Mas também tem os de cobra e zebra. Usar uma peça Animal Print sempre dá um toque de estilo e ousadia na produção, não tem erro! Eu aaamoo. 

Rendas
Eu simplesmente duvido que alguma de vocês não tenham alguma peça de Renda no Armário, du-vi-do! Hahahahaha. São lindas né meninas? Românticas e delicadas, sempre dão um ar de feminilidade na produção. E as nossas queridinhas Rendas seguem em alta... E na minha opinião elas vão ficar com a gente por muito tempo ainda. Sabe porque? Porque as peças que elas participam, sempre se inovam e ficam cada vez mais diferentes. Por ser um tipo de tecido, elas acompanham as tendências: Nas saias longas, transparência... Entre outras. Enfim, Rendas: Suas lindas e obrigado por existirem! 

Sedinha
Essa é a peça coringa das coleções Outono-Inverno, meninas. Para quem não abre mão do conforto e estilo: são indispensáveis. Sem contar que essas camisas de seda são dignas para serem usadas de dia, no trabalho/faculdade e seguem à noitada sem escalas. Eu prefiro tons mais claros, tipo branco ou nude. Mas os outros também são lindos!

Brilho
Não é nenhuma novidade nas coleções o brilho né? Mas cada coleção ele vem com peças, recortes, tons e tipos diferentes e inovadores. Antes também era sinônimo de festa, mas agora podem ser usados sem medo de dia. Misturados com shorts, camisas, jeans, casacos, entre outros, dão um toque luxuoso e moderno nas produções. Adoro!!! 

Se inspirem e fiquem muito charmosas no Outono-Inverno, meninas! 
Xoxo, Lorenza Lívia

6 comentários:

  1. Tudo lindo adorei a materia Parabéns!!!
    To seguindo amora!
    Beijo
    Sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o inverno, cada look bonito que podemos usar né?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, blogueiras! Já estou seguindo o blog de vocês também. E com certeza, podemos usar e abusar nas produções do Inverno. É minha estação preferida!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. A-m-o o inverno, não dá vontade de sair de casa! Cada look divino que encontramos pelas ruas que dá vontade de imitar! Apaixonei Lorenza! Blog lindo! Xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é a estação que podemos produzir mais! Muito obrigado pelos elogios.

      Excluir
  5. Oii, muito obrigado. Irei no seu olhar o sorteio e retribuir te seguindo também. Espero te ver por aqui mais! Beijocas

    ResponderExcluir