segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inverno 2012: Burgundy

Burgundy? O que é isso? É simples meninas: nada mais é que um tom na cor vinho. Promete muito dar as caras por aí, nesse inverno 2012 que jajá chega por aqui. As fashionistas já aderiram e outras desejam uma peça nesse tom. Com certeza está na minha WishList, na primeira oportunidade quero adquirir também.

Algumas peças para se inspirarem:
Liindas, né? Está em praticamente tudo. Mas a peça que eu mais vi por aí, foi a calça mesmo. As vezes a gente acha que calça é tão simples em uma composição de look... Mas elas vem vindo junto com forte tendências de cores, texturas e estampas. Os tons de Burgundy variam um pouco, indo dos tons mais fechados de roxo, passando pelo borgonha (queridinho) até um tipo de vinho que puxa um pouco o vermelho. 
Dicas:
• Para um look mais casual, escolha os modelos de calça skinny.
• Também tem os modelos de pantalona, escolha usá-las em ambientes e ocasiões mais sérias.
• Prefira jogar outras peças com cores neutras: Cinza, Branco e Preto são as melhores opções. Além de combinarem bastante, deixa o look mais inverno e fechado.
• Sapato fechados e de cores neutras também são as melhores opções.

E não é só nas roupas que esse tom está presente...
Para as amantes de Batons, há também a forte tendência desse tom neles. Eu particularmente não sei se usaria... Mas não vou negar: acho maravilhoso, estiloso e deixa qualquer look com muita atitude. Para quem gosta, fica aqui algumas dicas:
Para quem quer chamar atenção só na boca, aposte em um olho bem leve. Máscara e um pele mais suave são ótimas opções. Eu acho uma boa dica para o dia a dia. 
• Se a ocasião for uma festa/noite, dá para caprichar um pouquinho mais nos olhos. Mas nada com muita sombra escura... Aposte no delineado e bastante Máscara. Ou no próprio lápis + Máscara. Acho válido!

O que acharam meninas? Xoxo.

2 comentários:

  1. Linda essa cor! Gostei dela nas calças e no vestido.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas, mesmo! Obrigado pela visita. Irei no seu blog. :)

      Excluir