domingo, 29 de abril de 2012

Comprinhas: Forever 21

Oii meninas! Quem me acompanha no twitter deve ter visto as últimas fotos que eu postei, de algumas coisas que eu recebi de Nova York (Isso pq eu fui pra lá em menos de um ano e devo voltar agora em junho/julho)

Tive que vim compartilhar com vocês duas bolsas lindas da Forever 21:
Essas coisas que chegaram, não foram nada especificas e nem por sites. Foi um casal de amigos dos meus pais que moram lá e acabaram vindo para o Brasil e trouxeram esses mimos para mim. Acertaram em cheio porque eu realmente estava precisando de uma bolsa nesse estilo carteira, durinha e fina. Eles já sabiam tanto que eu ia gostar, que trouxeram duas iguais, só que de cores diferentes! Hahahaha! 
Sem contar a loja, né? Eu piro demais na Forever quando vou pros EUA! O preço não paga nunca a qualidade de tudo que está lá. Tenho vestido, blusa, sapatos e até mesmo outras bolsas. Mas como comecei com o blog e com a tag há pouco tempo, acho válido falar do que é realmente novo né? Se eu ficar voltando em coisas que eu já tenho vai acabar ficando chato.

Vieram outras bolsas, maquiagens e roupas. Se vocês quiserem, depois eu faço review de alguns produtinhos para vocês. 
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário