sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu look: Gold

Oii meninas! Desculpa a demora... Muitas meninas me pediram mais post de looks meus, então aqui está um que eu usei no último sábado para ir em uma balada com minhas amigas/primas.
Blusa de Cetim Dourada: Lojas Cherry
Saia de onça: Não lembro, tem muito tempo que comprei. :(
Peep Toe: Luna Di Mazzi (detalhes das escaminhas douradas, lindas! hahaha)
Relógio: Guess
Bolsa: Foi presente, não sei a marca.
Desculpem-me pela qualidade das fotos, mas é que eu sempre me atraso muito para me arrumar e acaba ficando sem tempo para fotografar bonitinho. Mas acho que dá pra ver né? Sou totalmente apaixonada por dourado, acho que agora mais do que nunca ele está em alta! Deixa qualquer roupa mais chique. 
Obs: Eu acabei trocar de bolsa 5min antes de sair de casa. Troquei essa marrom das últimas fotos, por uma nude de tecido e corrente das primeiras fotos, não sei se vai dar pra ver. 

É isso, meninas! Vou tentar postar mais vezes, promete! Hahahaha
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário