sexta-feira, 1 de junho de 2012

Clicks Instagram: Maio

Hey Girls, essa semana foi tipo muito corrida pra mim. O final de semana também será, a outra também pq viajarei e assim por diante... Mas mesmo assim arranjei um tempinho pra vim estrear uma nova tag Clicks Instagram. Toda vez que o mês virar, selecionarei as imagens que eu julgar mais legal e bacaninha e isso sucederá um novo post! Para quem só é visitante do blog e não me acompanha no twitter/facebook/instagram vai ficar por dentro através de um resuminho dos meus principais clicks diários. Então vamos lá?

01: Super estreiando meu instagram, né? Frapuccino delícia #gordice
02: Viagem para Nova York Julho 2011, fazendo contagem regressiva para meu retorno esse ano no fim desse mês.
03: Minha prima mais linda e gostosa do mundo! Sou prima coruja, babo e aperto mesmo.
04: Um japa com chinês às vezes faz bem! Eu amo!!!!
05: Tirei essa foto no dia das mães, em homenagem a melhor mãe do mundo! Compartilhei em todas minhas redes sociais e coloquei um texto fofo. Amo você mami!
06: Foto super atoa e aleatória, antes de uma ida ao shopping. Hahahaha
07: Essa foto está no mural da minha faculdade, em um show que eu fui e acabei dando entrevista. Para quem não sabe eu faço Jornalismo na Puc Minas.
08: Tava arrumando meu armário e separei algumas peças do Animal Print que eu mais amo: onça. E realmente, não posso negar, eu sou viciada e tem muitas peças... Aquelas ali só são algumas.
09: Academia, esteira e exercícios de todos os dias. Amém! Esse dia eu fiz mais de 100 minutos na esteira, tive que registrar! hahahaha
10: Sou fã mesmo do One Direction e meu preferido é o Zayn Malik, já fiz um "diagnóstico do estilo" dele aqui. Muitas meninas estão pedindo para mim falar do estilo dos outros meninos da banda, jajá farei!
11: Eu tenho aderido bastante a moda para unhas "Filha única". Já falei delas aqui. Essa eu fiz todas as unhas pretas (preto, minha paixão) e escolhi o dedo anelar para pintar a unha de dourada. Minha manicura fez uns quadriculadinhos que ficou fofo!
12: Ninguém é de ferro e se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sair com meus amigos e amigas. Sempre que posso vou à baladas, festas, boates com eles! Esse dia eu fui na Caribbean, uma nova boate aqui em BH muito bacana. E essa da foto é uma das minhas melhores amigas, Daniela. Te amo amiga! (sei que ela vai ler hahahaha essa aí é leitora charmosa assumida)
13:  Saudade dos meus clubes de todo domingo com meus pais. Porque agora no outono/inverno não tenho frequentado muito! :'(
14: Organizando as makes... A legenda foi até perguntando se caberia tudo e resposta é: não coube. Tenho que providencias outra maleta para minhas makes! hahahaha
15: Meu baby de moleton vermelho!!! Lindo, né? O Lennon está mandando um beijo para todos os leitores
16: Se é um tipo de filme que eu gosto é o tal do Romance. Sou chorona e dramática, então quando mais triste for o filme com casal romântico eu estou amando! Esse é o Um Dia, não sei se deu pra ler o que eu fotografei da tv: "Mas, sabe, eu pensava em você. Eu penso em você."
17: Waffle com sorvete de morango e nutella, nhami! #gordice
18: Sou idiota e acredito em horas+minutos iguais. Ainda faço a,b,c,d... consecutivamente até virar o minuto, a inicial que parou é a inicial do nome da pessoa que está pensando em você. E vou ser sincera, já houve muitas situações suspeitas fazendo isso...
19: Nostalgia e super saudades da minha formatura do ensino médio! :'(
20: O DVD da One Direction lançou essa semana e minha mami me deu de presente! Me sinto com uns 12 anos assistindo. 

Espero realmente que tenham gostado dessa ideia da nova tag, quero ver comentários com opiniões! Vou responder todos, afinal, é bastante importante a participação de vocês. E que venha junho, com muitos clicks para eu compartilhar com vocês.
Xoxo, Lorenza Lívia

4 comentários:

  1. ADOREIIIII!!!O POST O BLOG,TUDO TUDO TUDO TUDO !!!!!!
    CLARO QUE TO SEGUINDO E DIVULGANDO EM MEU BLOG!
    www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!
    obrigada por sempre lembrar de mim, eu amo voce!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir