quarta-feira, 13 de junho de 2012

Make B. SPFW Verão 2013

Há algumas semanas rolou o Fashion Rio, onde algumas marcas importantes do país começavam a mostrar suas coleções para o nosso verão 2013. Agora é a vez do São Paulo Fashion Week Verão 2013, quem gosta do assunto já deve ter percebido que só rola isso nos principais sites e blogs do assunto. Confesso que fiquei um pouco perdida e confusa em relação ao que viria mostrar para vocês, minhas leitoras charmosas! Mas o que eu andei percebendo que teve bastante destaque foi o desfile da marca O Boticário com a sua linha Make B.

Dos tons mais suaves aos intensos, a linha Make B. do Boticário se destacou na passarela com maquiagens ao mesmo tempo ousadas e suaves. Deu para perceber uma variação enorme! Padrões de cores e estilo passaram bem longe.

Boca Suave: 
A pele em si tem um aspecto bronzeado e uma boca com um leve brilho. Sabe aqueles tardes de praia, depois de um longo dia de sol? Então, super combina! Total verão. Olhos bem levinhos com sombras em tons de dourados, marrons e pastéis.

Boca e Olhos bem marcados: 
Cor, cor, muito cor sem medo! Aquela coisa de "Boca tudo, olho nada" já era! Dá para pesar a mão na sombra e continuar com o mesmo mais em baixo, na boca. Hahahaha! Rosa, laranja, vermelho, azul, verde... Infinitas as cores. Não sei se eu vou ter essa coragem, só esperando pra ver como vai ser as adaptações das passarelas em nossos dia a dia, né?

Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário