segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look da vez: Camisa + Botas

Oi meninas, como foram de feriado? Como eu falei no último post, acabei viajando e fiquei todos os dias fora. Foi tudo ótimo! Não gosto muito de ficar colocando looks "normaiszinhos" aqui para vocês, porque acaba não saindo muito do comum. Mas andei olhando as fotos do feriado e resolvi compartilhar um com vocês. 

Aonde eu estava é muuito frio, mas graças a Deus esse dia deu uma aliviada e deu pra usar uma camisa branca fininha e apenas uma jaqueta curta. Calça no tom Cáqui com botas estilo montaria claras. Eu gosto muito de Camisas + Botas e ainda quando é jogado uma jaqueta curta fica mais fofo ainda! Usei um colar de couro preto, pra dar uma destacada no meu colo por causa da cor da blusa e brincos com bastante strass. 

Minhas Dicas:
● Em ocasiões de exposições/rodeios como foi o meu caso, botas por cima das calças jenas super combinam. Procure modelos de calças mais apertadas, principalmente do joelho para baixo.
● Se o modelo da camisa escolhida tiver a opção de colocá-la pra dentro, coloque-a! Porque além de destacar o modelo da calça com a bota para dentro, ela fica bem larguinha e fofadinha. 
● Há modelos de camisas também com a parte de traz mais comprida que a da frente e isso é super válido, porque colocar só a parte da frente por dentro da calça e deixar a parte de traz para fora, fica mais bonito ainda. (Foi assim que eu sei nessas fotos)
● Procurar sempre um contraste da camisa com o casaco, fica sempre ótimo.

Espero que tenham gostado, verei mais fotos e qualquer coisa trarei mais fotos de looks!
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário