quarta-feira, 6 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012

No último domingo (03/06) rolou o MTV Movie Awards 2012 e como já era de esperar, todos ficamos ansiosos para vermos os looks usados pela celebridades no tão famoso Red Carpet. Conferi várias fotos, selecionei as principais e vim compartilhar com você. Também terá o Merece Destaque! da vez, que é o look que mais me agradou de todos e eu acabo destacando mais ele. Vamos lá?

Kristen Stewart: A atriz apostou em um vestido curtinho, com alguns desenhos passando um aspecto de "raios" e pontas, achei isso muito moderno. Sem contar que ficou total esporte, o que acabou combinando com o estilo dela.
Charlize Theron: Mesmo o modelo sendo um pouco simples, vermelho é sinônimo de total atitude e ousadinha. Além de ter achado o modelo super fino, acabei percebendo também a tendência do Peplum nele.
Emma Stone: Com cores neutras e curingas, o look da atriz ficou super fino. Gostei também do cabelo, mas super confesso que prefiro ela ruiva.
Mila Kunis: Mereceu meu Coraçãozinho Charmoso, porque eu simplesmente amei o look da Mila. Ela apostou em um modelo todo trabalhado no brilho, bor paixo de um tule escuro. Sem contar as peep toes pretas curingas que super combinou! As produções da atriz no Red Carpet sempre me agradaram muito.
Jessica Biel: Confesso que não sou muito fã de modelos branco para vestidos, mas esse acabou me agradando. Essas mangas cumpridas e largas deram muita atitude, sem contar esse corte reto e sem nenhum decote que acabou caracterizando e combinando com a sandália de tira no tornozelo. 
Leighton Meester: A-do-ro a atriz, sou um pouco suspeita então. Mas achei muito fino o shorts socialzinho com a peep toe. Sem contar o colete claro com uma blusa estampada! Não tem erro e mereceu meu coraçãozinho charmoso.

Lucy Hale: Tá aí um look que eu não gostei muitos. As cores até que ficaram legais por causa do Color Blocking, mas esse modelo caiu muito "senhoril" para a atriz. Esse decote com a cintura marcada não gostei também.
Julianne Hough: Modelo ajustado, com uma pedaço da barriga de fora e um pouco do Peplum. Achei diferente e sofisticado os recordes, acabei gostando.
Victoria Justice: Sabe quando você olha o look e pensa: é só isso? Então, aconteceu comigo olhando a produção da Victoria. Não ficou feio, mas achei que ela podia ter caprichado mais!
Ciara: Adorei esse modelo da Ciara, na foto não dá para ver, mas ele tem um belo decote no busto. Os scarpins nudes super combinaram com o vestido vermelho, demonstrou muita sensualidade.
Paris Hilton: Esse com certeza mereceu meu Coração Charmoso! Look total metalizado e trabalhado nas pedrarias. Sem contar que essas pedrarias, na parte do colo, pareceu um Máxi Colar e precisou de poucos acessórios. A peep toe preta super combinou! Amei.
Crystal Reed: Achei meio Chinês o modelo, principalmente por causa das estampas, da cor e da anklee boot. Fiquei na dúvida, não sei se gostei. Hahahaha!

Merece Destaque...
Achei simplesmente incrível essa produção "esporte" na Emma com uma estampa bem diferente e interessante. Sem contar esse decote nadador que foi ainda mais esporte. As sandália de tira me agradou muito também. Maquiagem levinha, cabelo do tipo "acordei assim". Mereceu destaque!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Irei viajar nesse feriado e só volto no domingo, ou seja, ficarei esses dias sem postar. Espero recompensá-las! Xoxo, Lorenza Lívia

Um comentário:

  1. Oi Lorenza, adorei seu blog desculpe a demora em retribuir sua visita.
    Você tem talento!
    Beijos
    Raquel Correa
    http://www.plussizelovers.blogspot.com.br/
    http://loja.lindasplus.com.br/

    ResponderExcluir