segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meu look: Balada Capricho BH

Há instantes falei da Balada Capricho que estive presente no último domingo, 03/06/2012, que rolou aqui em Belo Horizonte. Fui convidada e não podia perder essa oportunidade de acompanhar tudo bem de pertinho e vim compartilhar com vocês! Quem quer saber como foi o evento, só clicar aqui.

Como prometido, vim falar do look que usei e acabei saindo no site da própria Capricho como um dos melhores looks usados! Também saí eu outro blog, enfim, confiram:
Há muito, mas muito tempo eu queria uma saia de paetês dourada. Demorou mas acabei achando! Por ela ter bastante brilho, joguei uma camisa branca curinga dessas que estão usando, trabalhada na transparência. A camisa também tinha um pequeno comprimento mullet. Para dar um up, coloquei um Máxi Colar dourados e outros acessórios. Usei uma bolsa em um tom pastel rosado e sandálias de tiras no tom terra. 

No evento uma fotógrafa com uma acessora me pararam e perguntaram se eu queria participar dos melhores look, lógico que ia topar né? Passei alguns dados pessoais e acabei saindo no site da própria Capricho! Olhem só que legal:
Para quem quiser acessar o link, clique aqui

Outra Blogueira me parou também na fila e perguntou se podia me fotografar para o blog dela, me deu um cartãozinho com o site e fui conferir hoje! Estava lá também, olhem só:
O blog chama Overdose de Moda e para quem quiser acessar o link, clique aqui

Acho que estou aprovada, né? Quero saber opiniões de vocês!
Xoxo, Lorenza Lívia

3 comentários:

  1. muito pop essa minha amiga! hahahaha
    tava linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo seus looks e seu blog um arrasso!!BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Super aprovada! Adorei! Parabéns linda!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir