domingo, 24 de junho de 2012

Meu look da vez: Colete de pelo, jeans e onça

Oi meninas! Finalmente consegui fotografar mais um look para vocês com um pouco de calma. Na última sexta fui no shopping com minha amiga e usei um coletinho de pelo que eu estou simplesmente apaixonada! Há muito tempo eu queria um e só consegui achar um que me agradasse agora. Olhem só como eu usei ele:
Usei uma calça jeans escura com uma blusa acetinada com print de onça por dentro. Para completar coloqui um cinto de onça também (mais discretinho) e joguei com um all star para ficar despojado, afinal que estava em um shopping né? Para finalizar coloquei com coletinho de pelo (falso, é claro!) com uma bolsa meio jogada de lado.

Queria compartilhar alguns critérios que eu sempre uso para montar look do tipo: sempre procuro combinar algumas peças, para que haja harmonia. Esse look por exemplo eu combinei o jeans+all star: despojado e a blusa de cetim+colete de pelo(falso): seriedade. Estou aprovada? Gostaram meninas?
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário