domingo, 24 de junho de 2012

Trend Alert: Bandeirismo

Oiii meninas! Hoje eu estou dando uma atualizada no blog, quem acompanha deve ter reparado a mudança no layout e no meu perfil. Essa semana irei viajar para Nova York, então já queria deixar tudo um pouco diferente pois muita coisa nova esta por vir... e é aproveitando essa vibe da mudança, que eu resolvi criar uma nova tag: "Trend Alert" que nada mais será um alertinha de tendência para que todos fiquemos atualizados, né? Espero que curtem.

O Trend Alert de hoje será o Bandeirismo. Caveirismo, anelismo, pulseirismo... São tantos ismos! Sabe o Brasil em época de Copa do Mundo? Todo mundo usando blusas, acessórios, idolatrando a pátria... Diferente do Brasil que só adota essa moda na época do futebol, no exterior essa moda dura o todo dia, toda semana, o ano inteiro e fashionistas tem aparecido muito com essa tendência de algumas formas bastantes originais.
Durante minha pesquisa, americanos e britânicos foram o que eu mais vi. Dá para usar em camisas, blusas, shorts, coletinhos, sapatos, unhas... Em tu-do! Além de idolatrar o país que vive, demonstra muita originalidade, ousadia e estilo. 

Para se inspirar...
Confesso que tenho amado essa tendência!!!!! =) 
Mas e vocês, meninas? Gostaram? Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário