domingo, 24 de junho de 2012

Top 10: Aplicativos

Muita gente pediu, peço até desculpas pela demora. Fiz um Top 10 com os aplicativos que eu mais uso! Já vou avisar que eu baixo todos pela App Store, então não sei quais estão disponíveis para Android. 

01: WhatsApp: Dizem por aí que é o "novo msn"... Dá para conversar instantaneamente com todo mundo que tem o aplicativo! Relacionando ele com uma simples SMS, a diferença é que com o Whats dá para mandar foto/vídeo/áudio sem gastar nada. Para quem não sabe, de Iphone para Iphone esse recurso é o mesmo através do IMessage que eu também adoro.



02: Instagram: Com certeza é um dos melhores para mim! A praticidade em bater uma foto, colocar um efeito fofo e compartilhar com milhares de pessoas é incrível. Sem contar que tem a opção de seguir, ser seguido e as dar famosas curtições. Ver a página popular e não se inspirar com clicks de pessoas do mundo inteiro é impossível. Também há opção de moldura, desfoque... Eu com certeza amo muito! Para quem ainda não segue, o meu é: @lohlivia

03: Voxer: Embora o WhatsApp esteja em 1º lugar, tive alguns probleminhas em baixá-lo mas mesmo assim o coloquei em primeiro lugar. Na ausência do Whats no meu Iphone, eu tenho usado bastante do Voxer. É como se fosse "bipes" de mensagens de áudio. Eu fico conversando horas com minhas amigas! Para um comentário ou uma fala breve, ele é uma ótima opção! As vezes temos preguiça em digitar ou também não é necessário ligar, por isso o voxer tá aí para isso. Dá para mandar mensagens de textos e fotos também.

04: Viber: Mais um aplicativo de conversação... O viber já foi feito para fazer ligações. Sabe o melhor de tudo? Dá para conversar com pessoas que estejam em outros estados, cidades e até mesmo países. Basta ter o aplicativo. 

05: Emojis: Eles estão fazendo o maior sucesso nas legendas do instagram! Tem carinhas, mãos, pessoas, objetos, bandeiras... Tudo que você imaginar como emotion. Basta baixar o aplicativo, ir em "ajustes"> geral> teclado> adicionar novo teclado e escolher a opção "emoji". Pronto, o teclado de emotions está selecionado!



06: Frametastic: Super fácil fazer aquela montagem com 2 ou mais fotos. Basta escolher a estrutura e ir adicionando cada foto nos quadrativos e salvar. Logo depois você corre no Instagram, escolhe um efeito e pronto, montagem feita. É legal você resumir um passeio, tirar alguma sequência divertida de fotos com alguma amiga... Eu adoro.





07: Pixlromatic: Os aplicativos de foto com certeza dominam meu Iphone e esse é o meu preferido, depois do Instagram. Para quem não conhece, há também um site onde você edita pelo computador suas fotos:
http://pixlr.com/o-matic/ e o aplicativo é a mesma coisa desse site. Incontáveis opções de efeitos, sobreposições e molduras. Divirtam-se!

08: SmartSync: Ter foto de todos os seus contatos da agenda telefônica nunca esteve tão fácil. Basta baixar o aplicativo, permitir que ele conecte no seu Facebook e pronto: as fotos dos perfis dos seus amigos no facebook irão para o número deles na sua agenda. As vezes ele não consegue identificar ou erra, mas é só você adicionar ou concertar. O mais legal é ver a foto da pessoa te ligando, fica bem original! Através do aplicativo também você acompanha o que seu amigo atualizou por último no facebook... Se ele publicou alguma foto, alguma frase. É muito divertido! 

09: Shazam: É meio simplesinho, mas resolvi colocar em agradecimento pelas incontáveis músicas que eu já descobri através desse aplicativo. Se você está dentro do carro escutando rádio, por exemplo, e tocou aquela música que você quer baixar e não sabe o nome... Basta usar o aplicativo, pressionar o dispositivo e pronto: ele acha o nome da música e o cantor instantaneamente. Sem contar que tem a opção da parada de sucessos com as músicas mais procuradas!

10: Pic Collage: E o último tinha que ser de foto, né? O mais legal desse aplicativo é que dá para colocar incontáveis fotos, reduzi-las, amplia-las e inverte-las na maior facilidade. Dá para adicionar texto, moldura... Para quem quer fazer uma montagem com bastante foto rapidamente e de uma maneira fácil, ele é a melhor opção com certeza.



Vou ficar devendo para vocês os aplicativos de jogos, preferi não colocar por causa do tamanho do post! Coloquei os que eu mais uso e gosto ultimamente, espero que tenham gostado das dicas. Podem me mandar dicas de outros também, vou adorar! Xoxo, Lorenza Lívia

4 comentários:

  1. Tenho todos! hahahahaha
    WhatsApp e instagram se tornaram meus vicios... 24h com o celular na mãe.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor teu blog para lindo, estou adorando e assim que tiver novidades me avisa ok?
    Bom, e estar rolando um sorteio de produtos de beleza no meu blog quando der da uma passadinha lá, você vai adorar e quem sabe pode levar para casa vários produtos lindos?
    BeijOs e Fica com Deus.
    http://www.blogdesabafa.com/2012/06/sorteio-blog-desabafa-e-oceane.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, volte sempre! =)
      Pode deixar que eu vou no seu sim. Beijos charmosos!

      Excluir