quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top 5: Calças Inverno 2012

Inverno está batendo na porta e confesso que estou começando a aderir os modelos das calças que a moda dessa estação proporcionou para gente! É claro que sempre com meu estilo e meu próprio gosto. Muitas das vezes não gostamos ou não somos a favor de certas tendências, a saída é sempre dar um jeitinho para que tudo fique a nossa cara... E é por isso que fiz um Top 5 com as calças que não podem faltar nessa estação, então vamos lá?

1: Couro
Não tem jeito: entra inverno e sai inverno, o Couro sempre continua em alta nessa estação. Se você ainda não tem, compre porque nesse inverno 2012 ela está bombando mais do que nunca. O bom é que ela dar um up no visual e joga "pra cima" qualquer peça básica que você coloque. Camisas, blazers ou tricôs. Tem os modelos coloridos (Vermelho e Dourado, por exemplo, estão em alta também) mas a modelagem justinha preta, pode parecer até básico mas de básico não tem nada viu, meninas? Por estar bombando, a calça acaba tendo uma visão de super estilo.

2: Estampadas
Eu particularmente não aderi a moda ainda e por enquanto não tenho essa coragem! A não ser que a estampa seja realmente pequena e delicadinha. As de flores médias, por exemplo, quando Olivia Palerma desfilou com uma por aí e logo depois diversas fashionistas aderiram a moda. O mais aceitável é combinar essa calça com outras peças mais neutras, pois a calça em si já possui informação em excesso.

3: Flare
É o que eu sempre digo aqui no blog: moda nunca muda. E esse modelo de calça jeans Flare é um exemplo vivo! Nada mais é que uma releitura da famosa boca de sino que promete bombar muito nessa estação e nas outras também. Dá para usar em qualquer ocasião, basta escolher a lavagem certa, o sapato e as determinadas peças que combinem certinho ok? Mas olha, fica aqui uma dica minha: sandálias de plataformas ou saltos mais grossos são as mais indicadas.

4: Enceradas
Esse modelo lembra bastante o couro, mas ao contrário dele, as calças enceradas são mais confortável e aderem mais ao corpo em seu caimento. Sem contar que o custo $$ dela acaba saindo mais em conta do que as de couro. Particularmente, as cores mais neutras e fechadas (preto ♥) me agradam bem mais. Mas para as ousadas, tem aqueles modelos metalizados que trazem uma super atitude. Dá para usar de dia ou de noite, basta jogar as peças e o sapato adequado.

5: Coloridas
Me desculpem a sinceridade, mas quem ainda tem aquela visão "restart" das calças coloridas precisa mudar urgentemente essa opinião. As calças coloridas estão bombando demais por aí, desde o verão e promete continuar em alta nesse inverno. Deixa qualquer look estiloso e alegre, em qualquer tom escolhi. Os tons pastéis e candys são os que mais me agradam ultimamente, acho muito fofo!

E vocês, meninas? Já aderiram qual no armário? Eu aderi o flare e colorida. Mas uma couro/encerada está no topo da minha WishList! Espero que tenham gostado, pesquisei bastante para trazer esse resumão das calças para vocês, tentando recompensar esse 1 semaninha que fiquei ausente.
Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog, ja estou seguindo!(:
    se quiser dar uma olhadinha no meu é: sweetvic.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada queria, pode deixar que eu vou no seu sim! Volte sempre, beijos.

      Excluir